SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

domingo, 3 de janeiro de 2016

RAINHAS, Cap.1, pag. 4 No quarto Dia a Luz ilumina !



No início, eles dialogaram de verdade pela primeira vez, porque um diálogo sincero nunca tinha ocorrido. A paixão antes de virar amor é carregada de dores, medos e ilusões. Uma das formas de lidar com isso é pensar, sentir e agir cada vontade, por isso a guerra era interior entre sua mente, coração e alma.  Porém, com a mesma intensidade vão construir no Reino o jardim do amor cercado pelo Palácio das realizações.  

No segundo dia desta jornada, eles prometeram que iam cumprir suas promessas com Deus e com o Reino, enfrentando juntos os desafios que a vida impõe. A Rainha e o Guerreiro expandiam seu ser entre segredos, orações e os mandamentos. No terceiro dia algumas revelações podiam curar mágoas, mas também tem o poder de nos curar e entender que as Histórias às vezes são escritas ao contrário . O que era antes palavras lidas se tornaram palavras vividas para de novo se tornar Histórias lidas e vividas.

O ciclo de 7 dias da criação do amor verdadeiro entre Rainha e Guerreiro começa no jardim com o pecado, se transforma em exílio no segundo dia , no terceiro dia as revelações começam para curar em direção ao quarto dia quando o caminho da luz começa a mudar o ser para amar de verdade. 


No quarto dia , Deus ajudava a construir o amor em nossas vidas , criando caminhos para as pessoas apreenderem a se tornar melhores para amar as Rainhas. Ela me ensinou a ser melhor em quatro pontos de minha vida que de verdade nunca liguei, mas os caminhos sempre estiveram abertos para realizar a mudança. O primeiro criar o eu que pouco existiu , o segundo a saúde espiritual, o terceiro a prosperidade na terra e o quarto amar ela.  


Sim , simples assim , ser melhor : cuidar mais de si, da saúde, da prosperidade e lógico dela. Saber como um alquimista transformar em ouro cada momento ,  despertar seu sorriso, viver sonhos, um novo começo, uma nova jornada , uma nova vida . Rainha e o Guerreiro já tinham amado muito e as lições desta jornada não foram completamente apreendidas, estas revelações exigiam que eles apreendessem a contar histórias para si mesmo, nāo para se culpar , talvez para se perdoarem.



Um unico motivo nunca constrói uma historia , nem é a causa de tudo. Vários motivos se entrelaçam e começam a dançar juntos com nossa memória , mas o que nos trouxe ate aqui foi Deus.  Esta história e dança silenciosa de cada ser quando dialogada entre a Rainha e o Guerreiro tem o poder de libertar. Nós sabemos que eu nunca fui dela e nem ela foi minha. Eu buscava que ela compartilhasse mais vitórias a que tem direito pelo Reino que construi-o,  ao mesmo tempo,  ela buscava me ensinar alguns caminhos para vencer as batalhas mais rápido e em paz. Quem poderia vencer esta aliança ? Se Deus nos uniu , ele encontrou outros caminhos para jornada. Ela tinha que ter começado pelo Ser, mas começou pelas batalhas que lutaram e venceram juntos.


As almas deles habitavam desde o início a alma de Adão, mas isso também significa que enfrentariam durante a vida as serpentes de fogo que buscam enfraquecer a coragem de empreender o Reino e destruir. Porém Deus deu a cada um deles , a Rainha e ao Guerreiro , 40 anjos como escolta estes eram seu exército. A missão iluminar os olhos de Israel, porque só conheceriam a si mesmo se conhecessem Deus.

Porem Satā em forma de feiticeiros tinha que destruir o Reino buscando derrotar sua Rainha e o Guerreiro.

No dia que o Guerreiro viu a Rainha pela primeira vez, viu em seu fronte um sinal arqueado de Israel,  em horas como aquela um olhar pode derramar grande luz numa alma, mas o temor também constrói muros diante da luz. Sem luz não haveria o quarto dia.

As batalhas mais difíceis , a Rainha e o Guerreiro estavam vencendo uma a uma , mas a batalha de conhecer a si para encontrar o outro dependia do diálogo sincero e aberto para enfrentar Satā e seus feiticeiros.


Depois de ter criado o Reino, o Céu e a Terra , no primeiro dia .  No segundo ele criou o Céu, a Rainha , o Espirito do Reino.  No terceiro dia criou a Terra,  o Corpo , o Guerreiro do Reino para transformar este mundo.  Então no quarto dia , o Céu tinha que se comunicar com a Terra, o Espírito com o corpo pela luz dos corpos celestes. Deus cria caminhos entre o Céu e a Terra ,  pois no quarto dia Deus cria todas as estrelas e corpos celestes. O movimento destes vai ajudar o homem a acompanhar o tempo e História do Reino. Dois grandes corpos celestes são feitos em relação à Terra da Sabedoria. O primeiro é o sol, que é a principal fonte de luz, e a lua, que reflete a luz do sol. O movimento destes corpos distingue o dia da noite. A Luz da escuridão.

A noite estava chegando ao fim era a hora do sol, a fonte da luz, e o quarto mandamento se revelar “Lembra-te do dia de sábado para o santificar” ele aguardou até domingo , enquanto orava e escrevia para Rainha.

  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário