As três lições mais importantes é sempre refletir e apreender com suas escolhas, olhar de igual para igual para qualquer pessoa, sempre ousar dar o primeiro passo para expandir seu ser e seus sonhos. Infelizmente muitas pessoas se isolam em seus mundos particulares e perdem a aventura da vida.
Quanto do seu tempo você gasta fora da rotina? O que escolhe tem haver com seu ser ou a sociedade destruiu seu ser e sonhos? Você consegue escutar sua voz? e seguir uma nova jornada de outras escolhas e vidas?
Mas como escolher sem viver novas experiências? Como despertar sem sentir, agir, pensar, e viver novos desafios? O mundo precisa de mudanças e ela começa por mudar quem somos, viver novas experiências, desafios, ousadias. Ousa seus dias!
Ousar é caminhar pelo desconhecido e inventar novos caminhos e destinos. Tudo que conhecemos nasceu de pequenas e grandes ousadias. Dias diferentes como sementes de novos despertares. Amar é a maior ousadia!
Eu amo o mundo, a vida, as pessoas e por isso ouso todos os dias para despertar seu potencial, seus desafios, suas escolhas que compartilhamos para viver outros mundos e outras vidas. Cada lugar que vivemos está se transformando não de forma isolada, mas em redes à luz da ousadia de vários seres olhando para o infinito do seu ser e do universo. Expandir é uma necessidade para não morrer nem matar outros seres, evoluímos em rede e não adianta querer controlar apenas dançar com a vida e o Universo.
Cada escolha planta em nosso ser sementes de novos mundos, isso é educar para sermos felizes. Gastar nossa energia no que nos realiza, transforma e desperta nosso ser para os desafios que a vida e o mundo nos convidam a dançar. Novos ciclos, novos séculos, espiritualidades, tecnologias, economias, artes, lutas políticas, sociais, ambientais, caminhos de nos educar com ousadia no mundo que busca destruir vidas e o mundo. Ousadia na sabedoria e nas lutas. Ousadia divina em criar o mundo, a vida e termos o entusiasmo de ter Deus e sua ousadia em nosso ser.
Ousadia a forma relacionada (parrhēsiazomai) é usada para pregar ousadamente em meio a circunstâncias difíceis (cf. Atos 18.26; 19.8; Ef 6.20; I Ts 2.2)
OUSAR
Está chegando
Está chegando
Está chegando
Está chegando
Está chegando
Está chegando
Isso é ousar
Isso é ousar
Você tem que apertá-lo contra si
Você só tem pensado sobre isso
É isso que você faz, amor
Segure firme, bem aí
Pule com todos eles e mexa-se
Pule para trás e para frente
E sinta como se você mesmo estivesse lá
Para resolver
Nunca causei nenhum mal
Nunca causei nenhum mal
Isso é ousar
Está chegando
Está chegando
Está chegando
Está chegando
Está chegando
Isso é ousar
Au Palais Royal
O Palácio Real
Gloire à ces damesGlória para as senhoras, Qui sur ma laideur se payentQuem vai pagar pela minha feiura? Au grand bonheur de mon âmePara a alegria de minha alma! Gloire aux canaillesGlória aos canalhas Qui aux coins des rues effrayent (ye-ye-ye-ye-yeye)Que assombram as esquinas (ye-ye-ye-ye-yeye) Ces peignes-culs de versaillesEstes orelhudos de Versailles Au palais royal les bouffons sont des roisNo Palácio Real os bobos são reis Au palais royal les plaisirs font la loiNo Palácio Real os prazeres são a lei Il faut de l'audace et encore de l'audaceÉ preciso ter coragem e mais audácia Aux citoyens d'en basCidadãos de baixo, Ça iraIsso melhorará On perd sa vie pourNós perdemos nossas vidas Le sourire d'une femme (ye-ye-ye-ye-yeye)Pelo sorriso de uma mulher (ye-ye-ye-ye-yeye) Au paradis des escrocsNo paraíso dos vigaristas Dans les tripotsEm casa de jogos Le bourgeois côtoie l'infâme (ye-ye-ye-ye-yeye)Os burgueses se misturam com os vagabundos (ye-ye-ye-ye-yeye) Et l'on s'étripe pour un motE eles lutam por uma palavra Au palais royal les bouffons sont des roisNo Palácio Real os bobos são reis Au palais royal les plaisirs font la loiNo Palácio Real os prazeres são a lei Il faut de l'audace et encore de l'audaceÉ preciso ter coragem e mais audácia Aux citoyens d'en basCidadãos de baixo Ha! Ha! Ha!Ha! Ha! Ha! Danton est dans la placeDanton está em casa, Ça iraIsso melhorará Gloire à nos rêvesGlória aos nossos sonhos Qui sous la misère sommeillentSubjacentes na miséria Que nos colères se soulèventDispondo o aumento de nossa raiva. Gloire à ce jourGlória para este dia Où la patrie se réveilleQuando nosso país acorda Voici enfin notre tourFinalmente chega a nossa vez! Au palais royal les bouffons sont des roisNo Palácio Real os bobos são reis Au palais royal les plaisirs font la loiNo Palácio Real os prazeres são a lei Il faut de l'audace et encore de l'audaceÉ preciso ter coragem e mais audácia Aux citoyens d'en basCidadãos de baixo De l'audace et toujours de l'audaceÉ preciso audácia e mais audácia Ça iraIsso melhorará!
Nenhum comentário:
Postar um comentário