SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

segunda-feira, 12 de maio de 2025

Meu pai me dá a benção de amar a ela.

 


Eu não quero escrever palavras, o meu dom nunca foi esse, é apenas de sentir, amar, sonhar, viver, os dons e os sonhos dos outros, como se fosse meus, essa minha alegria, felicidade, poder colaborar para pessoas injustiçadas, que sofrem, que não são amadas de verdade, possam vê-las brilhar, ficar alegres, sorrir, e ter tudo que tem direito, por tudo que fazem como mães, amigas, cidadãs. Sim é isso que me fez feliz a vida toda, agora nunca pude imaginar que eu pudesse conhecer alguém que me ensinasse a amá-la. 

Quando rezo, rezo com meu coração e alma, mas isso dói muito, porque não existe mais palavras para te dizer meu pai, nem o que pedir, nem coragem de lutar, perdi as esperanças, mas ainda não perdi a fé, faz de mim a tua vontade como sempre fez, se ainda existe algo em mim é que dou minha vida para que ela seja curada e possamos nos amar, se essa é tua vontade e a dela, essa é a benção de nossa missão nesse mundo. 

Eu sei que existe bilhões de mulheres e estrelas, mas eu sei que cada ser é único, assim como o meu coração e o dela, que muitas vezes as palavras eram desnecessárias tamanha sintonia com Maria, Jesus e o senhor pela linguagem do amor. Estar apenas do lado nada mais, um corpo só, não dois, mas dois que poderão se amar, o quanto a vida e as bençãos reservaram, por isso que sigo o que me pedes o pai. 

Cada palavra, cada sentimento, cada oração tem o destino certo o coração de Maria, Jesus, do Pai e o dela. O perdão, o amor, a vida e as bençãos caminham juntas. A cura pelo amor, é como realizá-lo com coragem, paz e sabedoria. Alguns momentos são eternos em sua simplicidade, eles ficam na memória para ser revividos, como uma oração que ganha vida, como um filme que ninguém esquece. Não é uma pessoa andando sozinha pelo mundo, é a certeza que sinto o que ela sente, penso o que ela pensa, amo o que ela ama, por isso te amo, amo a Deus e a Maria. É o mesmo amor que transcende e se propaga pelo ar, pelo sol, pela lua, que agradecemos ser parte desse algo maior.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário