SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

sábado, 20 de setembro de 2025

Bebê chorão Trump!



Tempos de Nova York


Bebê chorão Trump!

"CEO DISPARA DE VOLTA contra Trump em desafio, se recusa a se curvar como ABC e CBS!

Na noite de segunda-feira, Donald Trump anunciou que estava entrando com uma ação insana de US $ 15 bilhões contra o New York Times porque, uh, eles endossaram Kamala Harris, e alguns repórteres escreveram um livro que dizia que ele não era um bom empresário, e o jornal publicou artigos contendo citações criticando Trump e algumas outras alegações igualmente ridículas.

"O livro e os artigos fazem parte de um padrão de décadas do New York Times de difamação intencional e maliciosa contra o presidente Trump", alega o processo, antes de argumentar que, na verdade, Donald Trump é muito legal e muito famoso e você sabia que ele estava em Home Alone 2 e estava na Wrestlemania (NÃO estamos brincando) e isso é ... por que o NY Times o está difamando? Não, não faz sentido, mas quando isso importou para Trump?

"Eles praticaram essa intenção de longo prazo e padrão de abuso, o que é inaceitável e ilegal", escreveu Trump no Truth Social. "O New York Times foi autorizado a mentir, difamar e difamar livremente por muito tempo, e isso para, AGORA!"

Mas ele vai descobrir que o New York Times não será tão fácil de intimidar quanto a ABC ou a CBS, que notoriamente deram a Trump um suborno multimilionário para fazer seu processo de merda contra eles desaparecer.

Falando em uma conferência do Financial Times, a CEO do NY Times, Meredith Kopit Levien, declarou que "o processo não tem mérito. Faltam quaisquer reivindicações legais legítimas. Acredito que seu objetivo é sufocar o jornalismo independente, impedir o tipo de reportagem baseada em fatos pelos quais o Times e outras instituições são conhecidos.

"O New York Times não se intimidará com isso", disse Levien, que comparou as ações de Trump às tomadas por ditadores em outros países.

"Existe um manual anti-imprensa neste momento. . . Se você olhar para países como Turquia, Hungria e Índia, esses países têm eleições, mas também trabalham para reprimir a oposição ao regime. Como era esse manual anti-imprensa nesses lugares? É assédio a jornalistas, é descrédito ao jornalismo independente. E parece o que estamos vendo aqui", disse ela, chamando a atenção para o comportamento ditatorial de Trump.

Ela está absolutamente certa. Pelo menos UMA das instituições de mídia mais importantes da América não vai simplesmente rolar e se fingir de morta no minuto em que os advogados de Trump começarem a bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário