SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

terça-feira, 23 de setembro de 2025

Por onde vagam os seres humanos que nada sabem e que estão a caminho de lugar nenhum? Pois o desamparo em seu peito é o que dirige sua mente errante por Egidio Guerra





Muitos perguntam ao Google e à IA, mas quantos perguntam à sua alma? Muitos querem que Jesus volte, mas o que vão dizer a ele? Apenas “me salve”? Mas se continuam a cometer os mesmos pecados, os mesmos comportamentos em nome do dinheiro, do poder e do sexo? 



Eu sonhei que vou , mas acho que não é um sonho e sim conexão com o divino — algo que significa cura, profecia, novas leis e poesia para lideranças dessa nova época ou civilização que estamos entrando.
 

Eu vi uma criança olhando o mundo com outros olhos, inteligência, afetos; eu vi uma senhora que queria me revelar algo, que tinha passado a semana recebendo mensagens do Espírito Santo; eu vi meu filho fazendo o que ele ama; eu vi minha mãe orando. Todos estavam, em minha casa. Toda habitada de anjos. Eu não estava nem dormindo, nem acordado; estava desperto em outra realidade. 



Eu não queria sair de lá, a não ser para fazer o amor, viver o amor, a sabedoria, ajudar a construir existências boas, belas e justas através de projetos que unam o céu e a terra, independente de religiões. Eu estava esperando por isso de uma Terra que não separa ciências, de cura, de leis, de poesia e a missão dos líderes.


 

Mas essa história está longe de terminar de ser escrita; é apenas o começo.

O começo de curas, de realização de profecias, de surgimento de novos líderes e de novas leis. O verdadeiro ouro e diamantes são puros e verdadeiros como os ensinamentos de Deus. A verdadeira guerra é de poesias e curas em busca de uma harmonia de sentimentos, doçura e paz. 


Um novo ano, um novo eclipse ao mesmo tempo, grandes mudanças no interior e no exterior das pessoas, do céu e da terra. Algo que envolve todo nosso ser, que leva à completude e verdadeira liberdade; nada se faz pela metade, sabedoria exige tudo que você é, em palavra e em ação. 



A vida inteira é um enigma que espera ser solucionado, e o maior perigo e risco inimaginável é não o resolver em vida e por meio dela. 

Nossa mente é tão inquieta e errante que fica correndo para lá e para cá, levando de erro em erro, de teoria em teoria, de pecado em pecado.



Necessitamos de imobilidade, de sonhos, de cura de nossa consciência, se voltar para ela mesma, por mais de um breve momento, para nós mesmos. 

Por onde vagam os seres humanos que nada sabem e que estão a caminho de lugar nenhum? Pois o desamparo em seu peito é o que dirige sua mente errante, enquanto são levados atordoados, surdos e cegos ao mesmo tempo — multidões indistinguíveis que não se distinguem em dignidade, verdade, cura e paz. 


Dar boas leis à cidade que a cure de todos os tipos de corrupção é um caminho também de curar as pessoas com boas, belas e justas políticas públicas; mas esse é também motivo para amar a sabedoria e lutar por ela. 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário