Quem quer ser professor na América?
Um novo EdWorkingPaper de Brendan Bartanen, Andrew Avitabile e Andrew Kwok aproveita dados de 11,5 milhões de candidatos a faculdades (2014–2025) para fornecer o retrato mais detalhado de quem está interessado em ensinar e como isso mudou ao longo do tempo.
Os autores descobrem:
• O interesse pelo ensino diminuiu cerca de 20% na última década.
• Homens, estudantes negros e alunos de alto desempenho são muito menos propensos a expressar interesse.
• Em comparação com profissões semelhantes de "ajuda" (como enfermagem ou serviço social), as disparidades raciais são muito maiores para o ensino.
• Os alunos interessados em ensinar se inscrevem em menos faculdades, menos seletivas e mais próximas de casa.
Essas descobertas ressaltam os desafios crescentes para o pipeline de professores e a necessidade de repensar como atraímos e apoiamos futuros educadores.
📄 Leia o EdWorkingPaper completo: https://lnkd.in/edEkDAgb
Ative para ver a imagem maior.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário