A maioria das empresas ainda tentará automatizar sua saída da conexão.
Mas aqui está a verdade, as pessoas não querem outro chatbot, fluxo de trabalho ou "experiência digital perfeita".
Eles querem ser ouvidos. Para ser valorizado. Ser humano.
Já vi empresas gastarem milhões em tecnologia, treinamento e automação, mas esquecem a única coisa que impulsiona tudo: as pessoas.
100% de seus funcionários são pessoas.
100% dos seus clientes são pessoas.
100% dos seus investidores são pessoas.
Se você não entende as pessoas, você não entende de negócios.
Essa verdade me atingiu com força quando lidero equipes em Cowtown. Aprendemos que o crescimento não começa com melhores sistemas ou estratégias.
Começa com uma melhor compreensão, como as pessoas pensam, o que valorizam, do que são capazes quando se sentem confiáveis.
Você pode automatizar tarefas.
Você pode terceirizar o processo.
Mas você não pode substituir a conexão.
É aí que vive a liderança. No espaço entre desempenho e propósito.
Porque quando as pessoas se sentem vistas, elas dão mais do que esforço, elas dão crença.
E a crença é a base de todo grande negócio.
Ative para ver a imagem maior.
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