SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

quarta-feira, 15 de outubro de 2025

Eles querem ser ouvidos. Para ser valorizado. Ser humano.

 




A maioria das empresas ainda tentará automatizar sua saída da conexão.


Mas aqui está a verdade, as pessoas não querem outro chatbot, fluxo de trabalho ou "experiência digital perfeita".

Eles querem ser ouvidos. Para ser valorizado. Ser humano.

Já vi empresas gastarem milhões em tecnologia, treinamento e automação, mas esquecem a única coisa que impulsiona tudo: as pessoas.

100% de seus funcionários são pessoas.
100% dos seus clientes são pessoas.
100% dos seus investidores são pessoas.

Se você não entende as pessoas, você não entende de negócios.

Essa verdade me atingiu com força quando lidero equipes em Cowtown. Aprendemos que o crescimento não começa com melhores sistemas ou estratégias.

Começa com uma melhor compreensão, como as pessoas pensam, o que valorizam, do que são capazes quando se sentem confiáveis.

Você pode automatizar tarefas.
Você pode terceirizar o processo.
Mas você não pode substituir a conexão.

É aí que vive a liderança. No espaço entre desempenho e propósito.

Porque quando as pessoas se sentem vistas, elas dão mais do que esforço, elas dão crença.

E a crença é a base de todo grande negócio.

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