SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

página 16, EGOCÊNTRICOS AMAM ? O Segundo Segredo da Sociedade da Paixão!

EGOCÊNTRICOS AMAM ? O Segundo Segredo da Sociedade da Paixão!

Algumas coisas podem estar bloqueadas em nossa mente , alguns sentimentos podem estar tatuados em nosso coração pelas dores que sofremos ; mas nós sabemos o que é o amor, porque nós já o sentimos e o vivemos!

Gostaria de não citar nomes mas nossas misses tem algumas histórias tristes a contar. Imagine se nossa história começasse assim : Ela teve que mudar de cidade para se livrar de um namoro que durante 6 anos resultou em sofrimento e também em dor física! Ou então ela resolveu casar com o professor , o cara perfeito , era devoto porque seus sogros eram católicos, a amava, claro em menos de 6 meses resolveram casar. Menos de 3 meses, já estava traindo ela com duas garotas , e queria que sua esposa assumisse o negócio de sua mãe. A outra Miss simplesmente o amor acabou, cada um para o seu lado. Ela foi embora , levou seus dois filhos, e com eles a esperança de reconstruir sua família! Acho estas história tristes para serem contadas, porque os personagens simplesmente não entenderam o roteiro do amor, eles ensaiavam pensando em sexo, dinheiro, vaidades, e talvez até amor. Porem na hora que foram gravar deu tudo errado! Talvez elas pudessem ter se perguntado antes - Egocêntricos amam? Qual o segredo mágico ? Amor é doação , é realizar os sonhos da pessoa amada , e ficar feliz com a felicidade que brilha em seus olhos. Infelizmente os egos de muitos não conseguem sair do seu estomago, ou de seus órgãos genitais, eles são centrados na sua incapacidade de amar o outro, e de querer tudo para si, carinho, atenção, direitos, porque não namoram com o seu espelho ou contratam robôs? Nossas Misses são livres!

Talvez eu tenha resolvido escrever esta história deste jeito , para que elas pudessem reescrever suas histórias e nos contar de outro jeito! Mas como reescrever sua história ? Temos que ensaiar antes de filmar, viver cada uma de nossas falas , senti-las e acreditar nelas de verdade!

Elas vão viver alguns encontros assim “ Dou mais da metade do meu salário por um beijo seu” . “ Eu só quero ficar ao seu lado, independente de qualquer coisa, quero apreender com as suas qualidades “

Quem será o personagem ideal para dizer cada uma destas frases olhando no seus olhos? A quem ela estará disposta a dar um beijo e suas qualidades ? Qual a trama mais emocionante possível aonde tudo isto acontecera? Uma seleção de eventos numa seqüência estratégica que dê vida as emoções! Bem elas precisam me ajudar a escrever o livro e suas histórias!

Precisamos criar uma mudança significativa em suas situações de vida, expressas em termos de valor. Qualidades universais que oram mudam do positivo para o negativo ou vive-versa. Sabe quando os antigos personagens disseram “ eu te amo “ E depois traíram , mentiram , bateram , roubaram! Eles estão despedidos da vida destas mulheres. Enquanto outros são tão tímidos que não conseguem falar diretamente , tem que escrever para elas, inclusive no facebook, e ficar aguardando a mínima reação delas . Eles a querem para ficarem ao seu lado para sempre, não apenas para fazer sexo com elas. Talvez sejam contratados para viver a história no filme.

Porem sem os conflitos iniciais essas mulheres não se libertariam para viver um verdadeiro amor! Porem não vou gastar minhas palavras com isso porque sofro com elas ; essa ausência de explicações do que aconteceu! Relembrar alguns ciúmes, traições, dores é importante apenas para dizer como isso transformou a condição de vida de nossas misses, que as libertou de fantasmas e deu coragem para seguir em frente, e reescrever suas histórias.São estas ações , reações, atitudes , sonhos, desejos, momentos mágicos que vão culminar no clímax da história , uma mudança absoluta e irreversível na vida dela. Elas vão ter que lutar contra forças para perseguir seus desejos, mas o amor vai ajudá-las. Alguns são conflitos externos outros internos com seu passado que insiste em querer escrever seu futuro.

Eu posso dar dicas a elas, ser seu psicólogo, cineasta, biografo, e criar cenas para que suas histórias sejam reescritas!Porem não sou diretor deste filme, quem dirige a vida delas são seus amores! Corro o risco de me apaixonar por elas mas toda profissão tem seu perigos, nestes caso, vou estar competindo com os leitores!Qual delas amar ? E se ficar com ciúmes ? Elas vão se casar ? Na verdade o autor é o leitor da paixão, dos amores e das qualidades delas! A função dos leitores é encontrá-las, descobrir quem são elas? Ou elas vão lhe encontrar se conseguirem se apaixonar por suas histórias, pensamentos, desejos, atitudes, e por seu beijo.

Nesta dança nasce a Sociedade da Paixão. Blog, lançamento do livro, palestras, festas, ritos para entrar numa comunidade de pessoas apaixonadas pela vida em busca de seu amor, presentes surpresas, desafios, viagens, convites para festas exclusivas, cartas de amor, fotos, momentos mágicos....

Esse é o segundo segredo da Sociedade da Paixão . Os prêmios que cada um recebe e os efeitos em sua vida mudaram seu destino ? Mas nem todos são felizes para sempre!

Ela esta linda numa foto , olhando para trás, e quando seus olhos se encontram com o que sinto por você “ Eu me rendo “

Como disse Miss Blue : "A criatividade sempre aguça meus sentidos e desperta no outro, o meu EU sagaz !!! CUIDADO comigo...eu vicio, causo efeitos colaterais e em alta dosagem, posso envenenar ! O antídoto ? Me fazer amar ... Me voltar contra minha própria porção de amor!!! ... e logo hoje que eu queria voar, emprestei minhas asas !!! Mas ainda tenho minhas flechas ... continuo cativando o perigo, distribuindo magia, instigando paixões ........ é galera, as vezes flui meu lado CUPIDO !!!

Se alguém precisar ....... chame o CUPIDO aki ;P !!! Tenho flechas sobrando, só o par de asas ... esses não empr...esto mais, senão não consigo dar meus rasantes ... hahahah ;P

Miss Lisbela dá um grito bem alto mais um cupido no ar "Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida…Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. "

Quem tiver contato com ele lembre " Papai Noel bem que você deveria ler minha listinha!!" A Sociedade da Paixão continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário