SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Paz e Amor estou namorando uma Hippie! , página 1







Cabelos longos, óculos escuros, brincos artesanais...mas o que lhe define é seu jeito de ser.  Ela é paz e amor não porque quer mas porque o mundo precisa dela.

De fato não consigo ver mais uma alegria natural nas pessoas. Alegria na era das redes sociais precisa ser forjada e calculada assim como o sorriso. Talvez por isso os Hippies viviam fora da sociedade de preferencia em grandes campos afastados das cidades como Woodstock . As cidades violentas e caóticas perdem o sentido hoje para muitas pessoas que ja não vivem mais , sobrevivem reagindo  a acontecimentos, tipo desta vez escapei.

Todos nós somos Hippies talvez nos falte coragem?   Muitos jovens na Europa principalmente no leste europeu em países que já foram socialistas e agora sofrem de novo com o capitalismo descobriram que o problema não é só o sistema.  São principalmente  suas escolhas, sua forma de viver, seu consumo, e outras demandas que pouco tem haver com ser humano.

Sabe andar pela estrada sem rumo naquelas vans que carregam tudo que precisamos e nada mais. No No coração o símbolo do Yin e Yang, no radio o rock, na mente a literatura pé na estrada, nos sonhos arco íris. Ela dança, ela se comunica com o Universo pela natureza, ela fala de amor e faz amor em paz ouvindo os cantos dos pássaros.

Sabe a nossa comunidade e a nossa cidade pode ser Hippie se fizermos algo por isso. Se mudarmos a historia que gira como um filme em nossa cabeça para um filme com mais paz e amor imagine como seria reescrever você, seus desejos, gestos, sonhos e vida? Porque não adianta reclamar a ser mais um que destrói a natureza, a vida e as cidades.  Não adianta querer fugir da política o movimento dos Hippies, negros, mulheres e gueys fizeram mais por nossa sociedade que todos os políticos juntos.  Ser Hippie é uma forma de criar outra sociedade , outras pessoas e vidas.

Sim eu falei que estava namorando e acho que querem que escreva sobre ela ? mais no mundo Hippie temos novas leis e nada tem haver com ser um estilo de vida para vender alguém, uma roupa, um artesanato, ou uma namorada Hippie.

Se voce quer ser uma mulher linda de verdade seja Hippie. Paz e amor fazem bem a saúde , ao espirito e aos sonhos. Ilumina novas jornadas em sua vida é uma transição sem lugares de chegada.

Ela brinca com a alegria de viver, ela caminha por novos horizontes, por um mundo que esta nascendo assim como uma criança sorrir de verdade de forma pura e sincera. Ela encanta a natureza ao seu redor, uma combinação perfeita de quem quer apenas que ela seja a criança que sempre foi e que tudo aquilo que corrói a alma fique distante. Ela preenche o vazio de nossa sociedade com atos simples de paz e amor.

" Essa garota se vestia e penteava como queria, era contra a guerra no Iraque, se interessava pela ecologia e pelo budismo... Fiz a ele a mesma pergunta: onde está a geração 'beat'? Está dentro dela... Não é fácil explicar isso às pessoas. Mais que isso, não é necessário."

Vem ai uma nova geração Hippie para conquistar e apaixonar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário