SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

terça-feira, 30 de abril de 2024

O RIDÍCULO DAS MÁFIAS E BOBOS DAS CORTES POLÍTICAS.



É sempre engraçado ver as notícias da política das mesmas oligarquias há décadas no poder, mudam os discursos e mantém as mesmas práticas da casa grande, cercada de miséria e violência, onde ela é sempre a maior violência impune, incompetente e ignorante. Os vários bobos da corte e seus atos ridículos no executivo, legislativo, judiciário, mídias, universidades, escolas...roubando e disfarçando juntos compõem máfias que vivem do dinheiro público. Até a educação vira refém da política mafiosa, fingem ser situação e oposição ao mesmo tempo, quando seus quadros de ambos os lados compõem a mesma máfia há décadas. Enterram corpos como o crime organizado como Aquário, Tatuzões, incentivos fiscais em troca de dinheiro para campanha, enganam a cooperação internacional, o mercado financeiro alavancando negócios com dinheiro público, a democracia com a compra de votos de pessoas pobres que continuam na pobreza extrema, as mesmas desigualdades, outras piores como as violências, sem acesso às políticas públicas, incluindo saúde, educação, habitação. Bilhões, trilhões, bilionários, famílias corruptas, gangues partidárias. Se o ridículo, o absurdo e a tragédia são cometidos em tempos normais, imaginem o que fazem e o que vão fazer na guerra da eleição, dividem o bolo, entregam cidades como gado para firmar acordos, eliminam as esquerdas, às oposições entram no jogo, dançam, mentem, roubam juntos. Nessas terras buscam apagar a história, o léxico das palavras que são esvaziadas em seus conteúdos e sentidos, usados em vão em nome do povo, de Deus e do poder a qualquer preço. Eu presto atenção eles não dizem nada, apenas buscam afirmar suas falsas intrigas, usam a mídia para legitimar suas narrativas, a universidade e escolas se calam negociando sua fatia no bolo para manter seus feudos no teatro dos vampiros. Auditores viram partidos para manter as mesmas políticas fiscais contra o povo em favor de bilionários, oligarquias destroem partidos, políticos vendem o povo, as praias, e a juventude para escravidão, prostituição e serviços ao crime. Em breve em capítulos como políticos ridículos das máfias e bobos lobos da corte transformaram as instituições a serviço do Diabo comemorando seus roubos em luxúrias e orgias permanentes com dinheiro público, transformando idiotas e ladrões em políticos, secretários e dirigentes de instituições a serviço da máfia. Mesmo no Teatro dos vampiros somos metais contra as nuvens!  





Minha terra

É a terra que é minha

E sempre será

Minha terra

Tem a lua, tem estrelas

E sempre terá


Quase acreditei na sua promessa

E o que vejo é fome e destruição

Perdi a minha sela e a minha espada

Perdi o meu castelo e minha princesa

Quase acreditei, quase acreditei

E, por honra, se existir verdade

Existem os tolos e existe o ladrão

E há quem se alimente do que é roubo

Mas vou guardar o meu tesouro

Caso você esteja mentido


Olha o sopro do dragão

Olha o sopro do dragão

Olha o sopro do dragão

Olha o sopro do dragão


É a verdade o que assombra

O descaso que condena

A estupidez o que destrói

Eu vejo tudo o que se foi

E o que não existe mais

Tenho os sentidos já dormentes

O corpo quer, a alma entende

Esta é a terra de ninguém

E sei que devo resistir

Eu quero a espada em minhas mãos


Não me entrego sem lutar

Tenho ainda coração

Não aprendi a me render

Que caia o inimigo então

Tudo passa, tudo passará

Tudo passa, tudo passará

Tudo passa, tudo passará


E nossa estória, não estará

Pelo avesso assim

Sem final feliz

Teremos coisas bonitas pra contar

E até lá vamos viver

Temos muito ainda por fazer

Não olhe para trás

Apenas começamos

O mundo começa agora

Apenas começamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário