SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

sábado, 12 de abril de 2014

AMO A MENINA TERRA parte 3

um amor latino nada mais lindo,
nada de frieza mas o sentimento mais vermelho possível,
nada de formalidades mas o movimento mais intenso,
um amor cigano.

não nego o desejo, não deixo de viver o sonho,
meu coração espanhol dança contigo,
com tua alma divina , me encanta tua paixão,
minha alegria é te ver sorrir.

qual seu próximo passo ?
que o Destino cantara!
para onde a vida te levara,
em busca de um amor latino. 


quantas preces terei que fazer?
quantas cabalas serão consultadas?
quantos danças terei que imaginar?
quantas cenas terei que sonhar ?
quantas musicas vou cantar ?
apenas para te ver 
menina cigana, menina terra
quantas sementes de amor vou plantar?
quantas flores vão nascer ?

um dia o sol não vai nascer.
a noite se recusa a dormir,
enquanto você dança ,
menina cigana,
sua magia brilha em seu olhar.

será tua voz como a chuva,
cada gota doce do teu ser ,
não me canso de imaginar, sonhar e cantar,
teu corpo e teu silêncio
a tua magia fazendo amor,
ouço a natureza falar por ti, 
me perco em teus desejos e cabelos,
cada fio uma longa história a contar,
do um ao infinito te reencontrar

Menina cigana a terra é tua,
não te esqueças de ser feliz, 
nada mais lindo que um amor latino,
sentimentos em movimento,
o destino dança com o amor ,
o vermelho fica azul.

lenços e joias, brincos e colares,
se misturam com teus cabelos e teus vestidos.
por onde andas caminha meu destino,
eu apenas um menino em busca de uma mulher cigana,
para viver um amor latino.  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário