SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

sábado, 14 de junho de 2014

SOBRE QUEM DE FATO TOMA NO C...NO BRASIL

Qualquer idiota sabe quem de fato toma no c...no Brasil não é a Presidente Dilma mas os pobres devido a pior e mais incompetente elite do mundo que o Brasil financia em toda sua historia. Ela tem seu berço em São Paulo, nos Bancos, no agro business e outras. Se não basta comparar os "direitos" desta elite sobre os financiamentos do BNDES e os títulos da divida publica em comparação com a Bolsa família e outros investimentos sociais, se isso ainda e pouco, porque se pudessem matavam os pobres incluindo a Presidente. O que eles estão plantando via imprensa é uma guerra social e civil.



Neste caso cada um coloca seu exercito em campo. De um lado eles financiam aMídia, Judiciário, Artistas, e as ilhas da fantasia do PSDB, setores do PMDB, DEM e outros políticos demagogos, CORRUPTOS, e responsáveis pelas desigualdades brasileiras que sempre governaram e enriqueceram as elites durante a Ditadura, Collor, FHC e infelizmente foram abençoados por Lula e Dilma.

Do outro lado o PT e seus aliados também com Políticos Corruptos porem com menos demagogia e mais resultados a apresentar ao povo brasileiro em seus anos de Governo. Nesta batalha surge um terceiro exercito que não são Campos, mas uma multidão insurgente que recentemente construiu suas casas e periferia passou a consumir e conviver com as cidades. Esta multidão vai lutar por seus direitos e cidadania agora olhando no olho o que se consideram Donos e Senhores feudais deste Brasil incluindo além da elite as gangues partidárias de um lado e do outro.

Esta mudança social esta moldando neste momento, a batalha da Copa, que antecipa a Guerra das eleições. Não existe apenas caos e crises a nosso redor mais muito coisa que esta dando certo e outras que precisam ser mudadas. Eu vou ficar com o exercito da Juventude, dos pequenos empreendedores, e das periferias e não da classe alta protegida em seus direitos hereditários. Tem muita gente com energia, conhecimento e habilidades dispostos a encarar desafios coletivos em nome de seus direitos, cidadania e dignidade sem se render aos nobres burocratas de plantão e nem aos seus discursos sobre gestão, projetos, maquinas e propagandas; necessitamos aprofundar a Democracia potencializando suas vozes.

Desculpa a franqueza para aqueles gestores da direita muitos ocupando cargos e poder em partidos e governos de esquerda fica a pergunta para que serve a gestão se ela muitas vezes não tem noção nenhuma dos direitos, do processo histórico, das lutas e da construção da cidadania , da ética com o cidadão o seu chefe, num Brasil brutal e desigual como esse que os produziu ao lado da pior elite do mundo financiada com dinheiro publico e corrupção ? Apertar a porca? No lugar errado em vidas que muito raramente foram apoiadas e tiveram que construir suas casas, periferias e vidas lutando sem privilégios; diferente deles.

Por isso que estes Gestores ditos públicos tinham que começar suas vidas com formação politica, ética, estética... Para falar em gestão publica. Aqui no Ceara ainda vem um Empresário de contratos públicos chamado Eunício Oliveira querer ser Governador e tem uma galera que se diz esquerda que apoia este projeto ideológico e histórico ? O Maluf rouba, mas faz estes por aqui nem isto fizeram. Existe uma categoria de Políticos no Brasil que necessita ser investigada são fornecedores do Estado publico que usam os mandatos e as relações políticas e partidárias para intermediar e gerar negócios; que também ajudam a financiar suas campanhas a custa da manutenção das desigualdades em nossos pais, gerando feudos eleitorais e partidários a custa do Estado e colocando os cargos públicos a seu serviço e indicação também com objetivo de votos.

Trata-se de uma falsa Democracia que temos que lutar e mudar para não ficarmos a vida toda tomando no C......enquanto eles tomam com Demagogia e Corrupção os cofres públicos, roubando nossas vidas e Direitos e ainda querendo seros patronos de nossas conquistas quando são herdeiros destas desigualdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário