SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Um Natal feliz no coração de uma Rainha.

Jesus meu presente de Natal,


Jesus Muito obrigado pelo meu presente do Natal do ano passado que o senhor só entregou depois , ate acho que quando o senhor me mandou parece que tinha passado a vida toda desenhando ela , como diz a musica .

Sabe o que fiz com o presente de Natal ? perdi , não soube lidar com esta benção não estava preparado , não me curei, o senhor sabe cuidei de tudo e de todos , menos de mim, mas agora estou com a ajuda do senhor e do Pai.

Não preciso Jesus de presentes , senhor ja me deu vários dons,  ela , eu que tenho que me preparar e muito pra receber tuas bençãos e cumprir minhas missões. Só me ajuda como consigo continuar a viver sem ela ? que atitudes,  orações,  eu posso realizar para que o senhor, ela e Deus me perdoe. Não é uma dor Pai, são varias juntas  porque era amiga , parceria profissional, pastora, e além disto linda , além de mãe. 

Portanto Pai meu pedido não é outra mulher, o senhor me mandou único para cumprir algumas missões nesta Terra  , assim como ela só existe ela,  acho que a benção tem haver com a gente construir juntos outras bênçãos. Entre elas se me permitir quero ficar rico com ela para não depender de nenhum politico e como aprendi com sua palavra ajudar a multiplicar pães e vidas.

Todo amor que o senhor me deu esta aqui , não cabe mais em mim, como um rio transborda em fé, sonhos , nestas palavras. De alguma forma quando penso na natureza , enxergo ela nas flores que escolheu, os sonhos me perguntam por ela, mas é algo que me da paz , cura, este amor o senhor purificou.

Sabe escrevo estas palavras para o senhor , não sei se é te pedir demais, mas se este amor também pode tornar nossa vida e de nossos filhos felizes, nos da uma segunda chance ? O senhor me vera todo dia buscando a nossa felicidade,  esta felicidade inclui ajudar a mudar o mundo mas começando pela compreensão de tuas palavras porque se tivesse apreendido não estaria passando por isto.


Jesus me perdoe e me conduz a ti entrego minha vida e muito obrigado por um dia ter conhecido ela , o senhor caprichou, eu ainda um pecador.  Não é uma Feliz Natal mas um Natal feliz para ela e todos teus filhos que eu aprenda comungar com eles em paz como ela tentou me ensinar a cantar.                

Nenhum comentário:

Postar um comentário