SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

PROCURA- SE AMOR!







Eu não tenho medo de morrer nem de que o mundo acabe.

Eu tenho medo de que o mundo continue do jeito que esta,

Não consigo mais ver tantas vidas miseráveis no Capitalismo nem no que chamam de socialismo.

Eu tenho medo de parar de amar. 


Não consigo expressar mais meus sentimentos pois sempre digo a verdade no mundo em que chamam amor de ilusões e negam a realidade crua , onde o verdadeiro amor nasce.

Um amor que ame mudar o mundo.


Amor pode doer mas cura.

Memorias que duram,  nunca estamos sozinhos.

Quando morremos apenas levamos o amor.

O amor a uma pessoa é um amor que transborda para humanidade.

Faze-la feliz e tornar o seu mundo feliz. 

O Amor não cabe numa pessoa quando é de verdade ela transborda.

Um amor que se preocupe com a realidade sem perder a magica de fazer o outro feliz. Um amor que diga a verdade para transformar a pessoa que ama em alguém diferente do que ele foi ou ela quer ser.  Mais tem medo .

Um amor que encanta pelo belo da vida , das palavras , dos sonhos mas também do amor. Amar é diferente de amar a si ou negar o outro . Amar é sexo quando almas se complementam.

Devemos amar pessoas igual amamos nossos heróis , quando a sua presença é magica, quando suas palavras nos trazem sentidos e nos despertam a viver da melhor forma possível.

Amar é como uma musica que toca e aos poucos as batidas vão aumentando , ate o volume que estamos dançando juntos e cantando o mesmo refrão para depois fazer seu solo cada um mesmo que sejam palavras soltas, revoltas ou mesmos delírios . Quem quer amar que perda o controle,  que apreenda a se declarar, que não tenho medo de errar, que não tenho medo de amar.

Sei que precisamos conversar mais e talvez ficar em silencio apenas olhando o destino escrever os próximos versos de nossas vidas. Claro que tem rotina mas quem te ensinou que ela tem que ser igual todo dia?

Não se preocupe se teu Deus te ensinou a amar, o amor é uma oração sem explicação nem dogmas, é quando estar do lado faz da rotina um novo começo a cada manha para despertar as surpresas dos pequenos detalhes que reescrevem novas historias.

Eu lembro do beijo mas eu lembro mais ainda das dores , que as lutas nunca me deram descanso , enquanto amar nunca foi negar a realidade triste do lado de fora, nem fingir que vivemos em um mundo a parte porque só basta dobrar a esquina para acordar.

Se muitos usam o amor para usar as pessoas é porque precisam procurar dentro delas o amor que nunca acharam no mundo.  Esta falta de amor tem destruído o mundo e pessoas.

O amor deve estar na periferia mais do que nas casas mais ricas. Sem nada para iludir ou trocar, mas logico pode também estar no palácio quando a princesa é reino e não o palácio, a corte, concubinas...

O amor não é uma piada assim como a vida ele é todo o perigo de ficar nu de verdade.

Procura-se o amor! Ele não esta no Google, nem manda whats app, ele se conecta das formas mais humanas e antigas que possa lembrar. Apenas palavras que de verdade não se escrevem com letras mas com sentimentos que nenhuma palavras expressa.

Sim podemos passar a noite conversando , acordados, em qualquer lugar, mais do que estaremos em qualquer lugar do mundo, porque o que o viaja é o coração querendo encontrar aquilo que não encontramos onde estamos.

Não se esqueça de dançar, sorrir, linda como sempre foi e sempre será, saiba que foi amada de verdade , que não adianta procurar, Deus achou para você.

Desculpe para imaginar um mundo melhor temos que apreendemos a amar.

Eu sei que dedico a vida a este amor pela Humanidade, o que isto tem haver com a gente ?
É que eu nunca lhe enganei nem amei nem mais nem menos apenas o mesmo amor me ensinou a amar desde cedo o mundo.

O amor sempre sera uma benção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário