SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

UM MUNDO! A VITÓRIA DO EUA ! BIDEN PRESIDENTE!


Dê luz as pessoas e elas vão achar o caminho ! Essas são palavras para o nosso tempo. CONTAGEM REGRESSIVA ! 3635, 3486, 1902, 1775, 665... votos para o Estado da Georgia declarar a vitoria de BIDEN PRESIDENTE! UM SÓ MUNDO ! A VITÓRIA DA DEMOCRACIA AMERICANA! BIDEN 306 X TRUMP 229.


O que há de errado com o mundo, mamãe!

Pessoas vivendo como se não tivessem mães

Eu acho que o mundo inteiro está viciado no drama

Só atraído por coisas que vão trazer o trauma

No exterior, sim, estamos tentando impedir o terrorismo

Mas ainda temos terroristas aqui vivendo


Nos EUA, a grande CIA

The Bloods, The Crips e KKK

Mas se você só tem amor por sua própria raça

Então você só deixa espaço para discriminar

E discriminar só gera ódio

E quando você odeia, você fica irado, sim


Loucura é o que você demonstra

E é exatamente assim que a raiva funciona e opera

Cara, você tem que ter amor, isso vai nos esclarecer

Assuma o controle de sua mente e medite

Deixe sua alma gravitar em torno do amor, galera, galera


Pessoas matando, pessoas morrendo

Crianças machucam e você as ouve chorar

Você pode praticar o que você prega?

E você daria a outra face?


Pai, Pai, Pai, ajude-nos

Envie algumas orientações de cima

Porque as pessoas me pegaram, me questionaram

Onde está o amor? (Ame)

Onde está o amor? (O amor)

Onde está o amor? (O amor)

Onde está o amor? O amor, o amor?


Simplesmente não é a mesma coisa, os velhos métodos mudaram

Novos dias são estranhos, o mundo é louco?

Se o amor e a paz são tão fortes

Por que existem pedaços de amor que não pertencem?

Nações lançando bombas

Gases químicos enchendo os pulmões de crianças

Com o sofrimento contínuo enquanto os jovens morrem jovens


Então pergunte a si mesmo se o amor realmente se foi

Então eu poderia me perguntar o que realmente está acontecendo de errado

Nesse mundo em que vivemos, as pessoas continuam dando

Tomando decisões erradas, apenas visões deles dividendos

Não se respeitando, negue o seu irmão

Uma guerra está acontecendo, mas a razão está disfarçada

A verdade é mantida em segredo e varrida para debaixo do tapete


Se você nunca sabe a verdade, então você nunca sabe o amor

Cadê o amor, gente, vamos (não sei)

Cadê a verdade, pessoal, vamos (não sei)

Cadê o amor, pessoal


Pessoas matando, pessoas morrendo

Crianças machucam e você as ouve chorar

Você pode praticar o que você prega?

Ou você daria a outra face?

Pai, Pai, Pai, ajude-nos

Envie algumas orientações de cima

Porque as pessoas me pegaram, me questionaram


Onde está o amor? (Ame)

Onde está o amor? (O amor)

Onde está o amor? (O amor)

Onde está o amor? (O amor)

Onde está o amor? (O amor)

Onde está o amor? (O amor)

Onde está o amor? (O amor)

Onde está o amor? O amor, o amor?


Eu sinto o peso do mundo em meu ombro

Conforme estou ficando mais velho, gente, as pessoas ficam mais frias

A maioria de nós só se preocupa com ganhar dinheiro

O egoísmo nos levou a seguir a direção errada


Informação errada sempre mostrada pela mídia

Imagens negativas são o principal critério

Infectando as mentes jovens mais rápido do que as bactérias

As crianças querem agir como o que vêem no cinema


Ei, o que quer que tenha acontecido com os valores da humanidade

O que quer que tenha acontecido com a justiça e igualdade

Em vez de espalhar amor, estamos espalhando animosidade

Falta de compreensão, levando-nos para longe da unidade

Essa é a razão pela qual às vezes eu estou me sentindo mal

Essa é a razão pela qual às vezes estou me sentindo mal

Não é nenhuma maravilha porque às vezes eu estou me sentindo mal

Tenho que manter minha fé viva até que o amor seja encontrado

Agora pergunte a si mesmo


Onde está o amor?

Onde está o amor?

Onde está o amor?

Onde está o amor?

Pai, Pai, Pai, ajuda-nos

Envie algumas orientações de cima

Porque as pessoas me pegaram, me questionaram

Onde está o amor?


Cantem comigo todos

Um mundo, um mundo (nós só temos)

Um mundo, um mundo (é tudo o que temos)

Um mundo, um mundo


E algo está errado com isso (sim)

Algo está errado com isso (sim)

Algo está errado com o wo-wo-world, sim

Nós só temos

(Um mundo, um mundo)

É tudo que temos

(Um mundo, um mundo)



Egidio Guerra - De um pequeno grão de terra á Terra da Sabedoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário