SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

terça-feira, 5 de setembro de 2023

Andar com Fé


 

Andá com fé eu vouQue a fé não costuma faiáAndá com fé eu vouQue a fé não costuma faiáAndá com fé eu vouQue a fé não costuma faiáAndá com fé eu vouQue a fé não costuma faiá
Que a fé 'tá na mulherA fé 'tá na cobra coralOh, ohNum pedaço de pão
A fé 'tá na maréNa lâmina de um punhalOh, ohNa luz, na escuridãoAndá com fé eu vouQue a fé não costuma faiá (olêlê)Andá com fé eu vouQue a fé não costuma faiáOlálá
Andá com fé eu vouQue a fé não costuma faiáOh, meninaAndá com fé eu vouQue a fé não costuma faiá
A fé 'tá na manhãA fé 'tá no anoitecerOh, ohNo calor do verão
A fé 'tá viva e sãA fé também 'tá pra morrerOh, ohTriste na solidão
Andá com fé eu vouQue a fé não costuma faiáOh, meninaAndá com fé eu vouQue a fé não costuma faiá
Andá com fé eu vouQue a fé não costuma faiáOláláAndá com fé eu vouQue a fé não costuma faiá
Certo ou errado atéA fé vai onde quer que eu váOh, ohA pé ou de avião
Mesmo a quem não tem féA fé costuma acompanharOh, ohPelo sim, pelo não
Andá com fé eu vouQue a fé não costuma faiáOlêlêAndá com fé eu vouQue a fé não costuma faiáOlálá

Nenhum comentário:

Postar um comentário