SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

domingo, 29 de maio de 2016

Desculpa se te chamo de amor.



Ela estava tomando banho de piscina com suas amigas . Olhou para aquelas três amigas do coração e disse :

- Garotas, vocês estão lindíssimas. Sabe de uma coisa ? Só lhes faltam o amor!

Uns dizem que o gato é o espelho da dona. Dom Ramon questiona este atrevimento dos humanos.

Seus cabelos dependendo da ocasião mudam de direção . Porem nada a fazer, quando algo nos faz falta precisamos preencher este vazio. Só que , quando o que faz falta é o amor, não ha nada que verdadeiramente seja suficiente.

Todos nascemos em um ato de amor , são os filhos e os filhos dos filhos , que se eternizam para sempre neste ato de amor. Algumas crianças e jovens brilham neste ato de amor são comportadas , estudiosas e se tornam professoras para cuidar de outras crianças assim como o amor de sua mãe lhe protegeu.

Ela é linda e ama musica. Carla é como uma guitarra maravilhosa , que pode ser tocada sem precisar de afinação , e de harmonia perfeita. Ela ama cinema mas tenho que filmar ela sendo professora, plantando o futuro com todo profissionalismo, ética e mérito que ganham vida em suas aulas. Desculpem leitores eu aprecio esta busca da perfeição principalmente quando ela diz vou pensar.

Pensar sobre o sentido que damos a própria vida é o que importa.

Esbaramos pela vida com vários sentidos, e como os sentimos, uns nos compreende mais que os outros quando as desigualdades, injustiças nos tocam mas também tem o saber, a arte, a fé e o amor.. A gente leva um tempo para se achar, outro para se perder, se reencontrar mas quem dita estes acontecimentos é uma sinfonia divina cabe a gente escutar e dançar.

Nos não somos perfeitos estamos falando de amor que é uma dança em busca da perfeita simetria. Alguns amam pessoas , outros objetos, outros apenas amam a si , alguns tratam pessoas como objetos e muitas vezes nem se amam. Outros apenas uma aventura sem aventuras verdadeiras que marcam nossa vidas.

Desculpe se te chamo de amor. A gente passou a vida estudando , a vida nos obrigou a ser responsável. Porem quando a gente olha pro teto, esta olhando para além da casa, do céu, do mar, a gente vê longe e não para de sonhar e lutar para que eles ganhem vida. Não existe uma regra, uma forma , uma receita, as coisas acontecem aonde a gente menos espera. A felicidade não é um ponto de chegada , mas sim um estilo de vida.

Personalidade isto define uma mulher. Toda atriz pode fazer varias filmes na vida mas ela não consegue mudar o olhar. Como diz meu pintor favorito Modigliani “ no dia que eu pintar seus olhos conhecerei sua alma”

Sim as vezes perde perdão, desculpas, ate para falar de amor . Ela me disse que a tristeza te ensina o que é alegria. O amor ensina que ela tem uma magica que nos ensina a buscar viver a vida de outras formas, aonde os horizontes, o ser, nossas qualidades e sonhos se expandem ao infinito .

Sim era apenas mais uma aula ou palestra ensinando crianças , jovens e outros professores a expressarem seu amor e sonhos com as melhores palavras. Conjugar o verbo amar nos modos indicativo, subjuntivo, imperativo, infinitivo, condicional, particípio, gerúndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário