SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

terça-feira, 31 de maio de 2016

LIÇÃO DE AMOR NA VEIA E NA ALMA




Sabe aquela hora que o show vai começar ? ai o som da guitarra entra pelas veias nem precisa o vocalista cantar , a gente canta mais alto que ele. Ai você começar a dançar e pular é o mesmo quando o amor entra na suas veias, eu nunca cherei, mas ela é igual a Cocaína. Este é o preço que eu pago o destino esta me chamando, abra meus olhos ansiosos porque eu sou o Mr. Otimismo.

A gente poderia brincar, cantar, dançar , conversar sobre a alegria de ver o filho nascer ate amanhecer, amar ate o sol se por , as vezes o amor cobre voce, o sol, os campos, o céu…. ás vezes voce não pode segurar o mar, os campos, a mare nem o amor.

Um sonho levou o homem a lua, outro sonho pode levar para a Terra a humanidade. Educar as crianças e os jovens para o verdadeiro amor. Puro, inocente, aquele que brilha mesmo na escuridão, quando vem o sorrisso, que não tem vergonha de se entregar, nem de chorar, nem de levar flores escondidas, que nao se cansa de te olhar.

A mesma energia que toca nosso corpo cantando e dançando, se encanta com a natureza feminina e se transforma em lições de amor. O que voce tem a me ensinar adoravel professora ? Onde esta escrito teus planos de aula , as referencais bibliograficas, que eu possa estudar, assistir tuas aulas, responder tuas questões mais difíceis. Sei que tenho que te estudar muito para passar em tuas provas de questões abertas e descritivas sobre tua alma.

Quem não faria tudo por amor ?
Mas eu nunca vou fazer isso melhor do que eu faço isso com você.
No amor tudo vira sagrado, apreendemos a fazer magicas, posso construir um reino para ti, mas onde vou apreender isto se não morando em seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário