SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

sábado, 20 de agosto de 2016

JURA AGORA



Desculpem aos que não mais acreditam no amor,
Aos que fazem da busca do dinheiro sua vida,
Aos que não acreditam em Deus,
Aos que transformaram a política em corrupção ,

Eu nao sei viver sem amor, o dinheiro não encanta minha vida, acredito mais em Deus do que em mim e a política continua sendo a arte capaz de transformar as vidas das pessoas.

Ainda acredito em juras de amor, vivo de minhas orações, e tenho certeza que vamos mudar o mundo. Não sei viver de palavras apenas se vive-las. Todo dia acordo num mundo melhor que carrego dentro de mim , os sonhos são para realiza-los e as surpresas sempre nos pegam de surpresa.

É só escutar uma musica que desperta a criança, a pureza, a chama que ilumina o coração .

Jura agora para estrela mais perto de você.

A beleza se eterniza no tempo do amor.

Dança com teus sentimentos , ilumina tuas lagrimas, sorrisos e preces com tuas verdades.

Vive a vida com as alegrias e as dores que a humanidade plantou em ti.

Colhe os frutos que Deus e teus sonhos semearam com juras de amor e fé .

Sorri e apreende a ser feliz para compartilhar o que melhor tem em ti. 

As palavras que encantam tuas atitudes com vida em nome de Deus e do amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário