SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Aprecie silencio do amor.





Oh, simplicidade, para onde você foi?
Eu estou ficando velho e preciso de algo em que confiar
Então me diga quando você vai me deixar entrar
Eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar.


Escrevi um texto para você  que fala de amor ,  faz de conta que deu tudo errado e certo ao mesmo tempo. O importante na vida é o amor e não o medo que sentimos e  a vergonha de dizer eu te amo. 

O que importa se somos jovens ou velhos quando sentimos que o amor é divino e que todo mal do mundo não pode impedir um amor puro e verdadeiro.

Sim declaramos uma revolução pacifica aonde o coração rege as leis do mundo encontrando suas respostas e razões para não viver sem aquilo que nos ensina a vida valer a pena.  

Sim estamos aqui tão distantes e perto, corpos e almas, uma única língua que é universal que independente de cor,  nação, classe assim como Romeu e Julieta faz com que as leis mudem para que as tragédias virem  contas de fadas que mais do que Reis e príncipes nos libertam para amar.

Enquanto o sol nascer estarei aqui , olhe como as estrelas brilham por nosso amor. 
Conte seus segredos, o tempo pode voltar ao começo aonde tudo aconteceu ...
Um big bang que nunca deixou de expandir o amor por ti e meu ser para te amar cada dia mais.  

Sim eu te amo mas ando sozinho porem se fechar os olhos estarei lá.
Deixe sua alma cantar comigo esta musica , deixe esta poesia fazer seus sentimentos dançar.
A coragem é o que temos de mais puro e verdadeiro. 

Liberte seu coração da prisão de suas razões.  Sim podemos dançar na escuridão enquanto deixar a luz da lua iluminar , a faísca pegar fogo, o que sol desperta a natureza e a vida. 

Sim somos anjos na Terra.  O destino se escreve com amor. Mais do que dor , fraquezas, o que importa é a benção do amor. 

Sem culpa, um amor, uma vida, sem perdão , apenas um beijo.
Sem sorte ou azar , apenas memórias, lembranças, de como éramos tão jovens .
O amor é nossa sagrado segredo  é nossa lei.
Ele é virgem , puro, uma vida compartilhada de dores e cuidados, sonhos e desafios. 




Enquanto dançar o bale da vida nunca se esqueça que foi bailarina. 
Uma menina brincando com seus castelos de areia e suas bonecas que amava.
Eu soube quando te beijei que seria eterno.
Tire as pedras do caminho, eu continuo esperando por você. 
Entre as tempestades,  a agua continua a cair do seu rosto.
Mais ela lava seu sorriso nossa vida. 

Sim estou ferido e a cura é me entregar ao teu amor.
Sim estou pensando em você, em nós, onde estivemos, quem somos, o que nos tornamos.

Sim somos anjos sem asas esperando o amor para voar. São humanos todos nossos sonhos. 
Somos parte deste Universo enquanto viver posso escrever e ama-la .
Cada palavra um sentimento , uma linguagem,  aonde as palavras se encontram no teu coração.

Aprecie o silencio do amor que sinto por ti. Esqueça as palavras melhor ouvi-las. Olhe para mim .  Não faça uma oração para mim . Apenas ame e agora feche os olhos.  Tenho que ir . Boa noite.

Enquanto dorme Você, suave e única
Você, perdida e sozinha
Você, igualzinha ao paraíso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário