SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

sexta-feira, 26 de abril de 2019

AMOR E LIBERDADE !


Estava tudo escuro ao meu redor e comecei a sentir e escutar a luz dentro de mim. Tudo aquilo que acredito , as memorias mágicas que guardamos da vida, os sonhos, as pessoas que amamos....

Sabe aquele ritmo que toca seu coração ! Você não pode começar um incêndio sem uma faísca. Comecei a dançar e cantar no escuro .


Liberdade,
quantos você fez chorar.
Sem você, quanta solidão!

Até quando
terá um sentido viver
eu viverei para ter você.

Liberdade
quando um coro se levantará
cantará para ter você.



Oh, eu faria qualquer coisa por amor
Mas isso eu não faria
Não, isso eu não faria

[Garota]
Você vai me levantar?
Você vai me ajudar?
Você me ajudará a escapar dessa cidade esquecida por Deus?
Você faria tudo ficar menos frio?

[Rapaz]
Eu posso fazer isso!
Eu posso fazer isso!

[Garota]
Você vai me manter santa
Você vai me abraçar apertado
Você vai colorir minha vida
Estou tão cansada de preto e branco!
Você pode fazer tudo ficar menos velho

[Rapaz]
Eu posso fazer isso!
Oh, Oh, eu posso fazer isso!

[Garota]
Você me faria alguma mágica com suas próprias duas mãos?
Você pode construir uma Cidade de Esmeralda com esses grãos de areia?
Você pode me dar alguma coisa pra levar pra casa?

[Rapaz]
Eu posso fazer isso
Eu posso fazer isso

[Garota]
Você alimentará cada fantasia que eu tiver?
Você vai me banhar com água benta - se eu estiver febril?
Você vai me levar a lugares que eu nunca saberei?

[Rapaz]
Eu posso fazer isso!
Eu posso fazer isso!



Eu posso cantar para você dançar .

Olhe abaixo este coração vai explodir estilo de Hollywood hoje.


Eu posso pintar você como algo sagrado , apenas te admirar sem te tocar.

Você é o último drinque que eu nunca devia ter bebido
Você é o corpo escondido num baú
Você é o hábito que eu não consigo abandonar
Você é meu segredo na primeira página toda semana
Você é o carro que eu nunca devia ter comprado
Você é o trem que eu nunca devia ter tomado
Você é o porém que me faz esconder o rosto
Você é a festa que me faz sentir minha idade.


Estou saindo da minha gaiola, dançando no escuro
E estou indo muito bem
Devo, devo estar tendo uma recaída
Porque eu quero tudo isso
Começou com um beijo
Como foi terminar assim?
(Foi só um beijo)
Foi só um beijo

Ciúmes
Jogando santos dentro do mar
Nadando através de loucas canções de ninar
Sufocando em suas justificativas
Mas esse é apenas o preço que eu pago
O destino está me chamando
Abro meus olhos ansiosos
Porque sou o sr. Otimismo


Me mostre, mostre, mostre como você faz aquele truque
Aquele que me faz gritar, disse ela
Aquele que me faz rir, disse ela
E jogou os braços ao redor do meu pescoço
Me mostre como você faz
E eu prometo a você, eu prometo que
Eu fugirei com você
Eu fugirei com você

Girando até ficar tonto
Eu beijei seu rosto, beijei sua cabeça
E sonhei com todas as diferentes maneiras
Que eu tinha de fazer ela brilhar
Por que você está tão distante, disse ela
Por que você nunca vai entender?
Que eu estou apaixonado por você
Que eu estou apaixonado por você

Você, suave e única
Você, perdida e sozinha
Você, estranha como os anjos
Dançando nos oceanos mais profundos
Girando na água
Você é igualzinha a um sonho
Igualzinha a um sonho


Se você precisar de um amigo
Não olhe para um estranho
Você sabe que, no final
Eu sempre estarei lá

E quando você estiver em dúvida
E quando você estiver em perigo
Dê uma olhada ao redor
E eu estarei lá

Me desculpe, mas eu estava pensando nas palavras certas pra dizer
(Eu prometo)
Sei que elas não soam do jeito que planejei
(Eu prometo)
Mas se você esperar um tempo, farei você apaixonar-se por mim
Eu prometo, prometo a você que farei


Eu sei que não virás
Então agora
Tanto o esquecimento
Deixar um novo amor
Tão melhor
Como o meu
Deixar e viver
Ai, este mundo de tristeza
Deixar e viver
Da minha maneira


Eu quero ter você, então me escute
Eu quero te mostrar-lhe tudo sobre o amor
Querida hoje a noite
Agora eu tenho você na minha mira

Com esses olhos famintos
Um olhar pra você e não posso disfarçar
Eu tenho olhos famintos
Eu sinto a mágica entre nós dois

Agora eu tenho você na minha mira
Com esses olhos famintos
Agora te peguei de surpresa
Eu preciso de você pra ver
Este amor era para ser.


É tão verdadeiro e engraçado como parece
Sempre em tempo, mas nunca em linha para os sonhos
De pernas pro ar quando confrontado
Este é o som da minha alma,
Este é o som
Eu comprei uma passagem para o mundo,
Mas agora eu voltei novamente
Porque eu tenho dificuldade para escrever a próxima linha?
Oh, eu quero que a verdade seja dita

Huh huh huh hu-uh huh
Eu sei o quanto isso é verdadeiro
Huh huh huh hu-uh huh
Eu sei o quanto isso é verdadeiro


Oh, simplicidade, aonde você foi?
Eu estou ficando velho e preciso de algo em que confiar
Então me diga quando você vai me deixar entrar
Eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar


Volte logo, volte logo
Não tire isso de mim
Porque você não sabe
O que isso significa para mim
Amor da minha vida
Amor da minha vida
Sim


E poderemos, juntos, construir este sonho
Resistindo para sempre
Nada vai nos parar agora
E se este mundo for perdendo seus amantes
Ainda teremos um ao outro
Nada vai nos parar
Nada vai nos parar agora




Há uma estação
Onde o trem tem que parar
Tô na contramão
Te esperando pra voltar
Pra poder seguir
Sem limites pra sonhar
Pois é só assim
Que se pode inventar o amor

Tudo, tudo
Pode o amor ganhar
Passe o tempo
Passe o que passar
A noite vem
O dia vai

Quando gira o mundo
E alguém chega ao fundo
De um ser humano
Há uma estrela solta
Pelo céu da boca
Se alguém diz
Te amo!
E uma esperança
Desce junto
Com a madrugada
Como o sol surgindo
Cada vez mais lindo
Pela nossa estrada


Teus desejos, uma ordem
Nada é nunca, nunca é não
Porque tens essa certeza
Dentro do teu coração

Tan, tan, tan, batem na porta
Não precisa ver quem é
Pra sentir a impaciência
Do teu pulso de mulher

Um olhar me atira à cama
Um beijo me faz amar
Não levanto, não me escondo
Porque sei que és minha
Dona!



Nenhum comentário:

Postar um comentário