SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

domingo, 11 de agosto de 2019

AMOR E EDUCAÇÃO : Nossos filhos 01s e únicos de outro Brasil e mundos possíveis . DIA DOS PAIS! 11 / 08 / 19





Pai , sou muito feliz contigo. Sou grato demais por todas experiências que tu me proporcionou . Tu me mostrou a multiplicidade do mundo e isso me libertou. Me libertou das neuroses de um mundo pequeno, limitado, e homogêneo. Aprofundou minha paz, pois conheci o infinito.  Mas não uma paz passiva, mas altamente ativa. Pois desde então não pude mais aceitar os sistemas que buscam limitar as vidas. Tu me mostrou a pílula vermelha da Matrix e eu acetei. Tenho imenso orgulho de tu ser meu pai e sou muito entusiasmado por desvendar a Matrix contigo. Sonhos sonhados juntos proporcionaram uma multiplicidade diversa de sonhos.

Agradeço todo o carinho e atenção. Mesmo quando a gente está longe eu percebo e sinto nossa sintonia. Sou agradecido por assistir todos os filmes de criança comigo no cinema, até mesmo três vezes repetidas. Me divertia muito também a brincadeira do touro ou mesmo a doidisse de brincar de pega-pega no shopping. Nós na praia também sempre foi um momento de renovação. Lembro que foi lá que tu me mostrou um modo comum de se viver e um modo diferente como o teu. E todas nossas viagens são  indescritíveis. Obrigado por todas as vezes que me fez ir lá para frente em um show. E pelos carnavais doidos que fomos. 

Enfim, sou grato por ter o melhor pai do mundo. Eu te amo demais. Nós vivemos momentos singularmente indescritíveis. Feliz dia dos pais e parabéns por ser mega foda e ninja. Sigamos nessa guerra dançante do multiverso juntos.

Por João Victor
11/08/2019







Um comentário: