SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

domingo, 4 de agosto de 2019

AMOR, LIBERDADE, ALEGRIA !



E foi aí que eu
Chamei sua atenção
Ela me disse que seu pai era ricaço
Eu disse: Nesse caso eu vou pedir rum e coca-cola
Ela disse: Certo
E depois de trinta segundos ela disse
Eu quero viver que nem pessoas comuns
Eu quero fazer o que quer que pessoas comuns façam
Eu quero dormir com pessoas comuns
Eu quero dormir com pessoas comuns como você
Bem, o que mais eu podia fazer?
Eu disse: Eu vou ver o que posso fazer

Eu a levei em um supermercado
Eu não sei por quê, mas eu tinha que começar em algum lugar
Então começou lá
Eu disse: Finja que você não tem dinheiro
Mas ela apenas riu e disse "ah, você é tão engraçado
Eu disse: É?
Bom, eu não vejo mais ninguém sorrindo aqui
Você tem certeza de que quer viver que nem pessoas comuns?
Que quer ver o que quer que pessoas comuns veem?
Que quer dormir com pessoas comuns?
Que quer dormir com pessoas comuns como eu?
Mas ela não entendeu
Ela apenas sorriu e segurou minha mão

Cante junto com as pessoas comuns
Cante junto e talvez você se enturme
Ria junto com as pessoas comuns
Ria junto mesmo que elas estejam rindo de você
E das coisas estúpidas que você faz
Porque você acha que pobreza é legal.


Foi amor a primeira vista
Mil estrelas solitárias escondidas no frio
Pegue, eu não quero mais cantar

Eu escutei seus problemas, agora ouça os meus
Eu não queria mais, oh oh oh

E nunca mais estaremos sozinhos outra vez
Porque isso não acontece todos os dias
Meio que esperava que você fosse amigo
Posso desistir ou deixar para lá?
Agora eu pensei sobre o que eu quero dizer
Mas eu nunca realmente sei para onde ir
Então eu me prendi a um amigo
Porque eu sei que isso abre como uma porta.


Ela responde : E eu começo a pensar
Que o amor verdadeiro é apenas o primeiro
E eu começo a suspeitar
Que os outros são apenas para esquecer

Por isso esperava com a carinha molhada
Que você chegasse com rosas, com mil rosas para mim
Porque você sabe que eu adoro essas coisas
Não importa se é muito bobo, eu sou assim
E ainda me parece mentira que perca minha vida
Imaginando que você volte a passar por aqui
Onde as tardes de sexta-feira, como sempre
A esperança diz: Quieta, hoje talvez sim


Ela disse: Aonde você quer chegar?
Quanto você quer arriscar?
Eu não estou procurando por alguém
Com dons sobre-humanos
Um super-herói
Uma felicidade de conto de fadas
Apenas algo para que eu possa recorrer
Alguém que eu possa beijar

Eu quero algo assim.


Nunca botei muita fé no amor ou em milagres (ooh!)
Nunca quis pôr meu coração em jogo (ooh!)
Mas nadar em seu mundo é algo espiritual (ooh!)
Eu nasço de novo cada vez que você passa a noite (ooh!)

Porque o seu sexo me leva ao paraíso
Sim, o seu sexo me leva ao paraíso
E isso transparece, yeah, yeah, yeah

Porque você me faz sentir como
Se eu estivesse impedido de entrar no céu
Por muito tempo
Por muito tempo
Sim, você me faz sentir como
Se eu estivesse impedido de entrar no céu
Por muito tempo
Por muito tempo


Só que agora eu finalmente vi o fim
E eu não espero que se importe
É que agora eu finalmente vi a luz
E eu finalmente percebi

Preciso do seu amor!
Preciso do seu amor!

Venha até mim
Mesmo que num sonho
Venha e me resgate




Eu quero que você venha, venha, venha, venha e leve-o
Leve-o!
Leve outro pedacinho do meu coração agora, baby!
Oh, oh, quebre-o!
Quebre outro pedacinho do meu coração agora, querido, sim, sim
Oh, oh, possua um!

Possua outro pedacinho do meu coração agora, baby
Você sabe que pode, se isso te faz sentir-se bem
Oh, sim, realmente




Um Romeu apaixonado, canta uma serenata pelas ruas
Acalmando todo mundo com uma canção de amor que ele fez
Encontra um poste aceso, sai da sombra
E diz algo como: eu e você, amor, o que você acha?

Julieta diz: Ei é o Romeu! Você quase me mata do coração
Ele está embaixo da janela, ela está cantando "Opa, meu namorado voltou
Você não devia vir aqui, cantar pras pessoas dessa maneira"
E aí, o que você vai fazer?


Amor parece com um punhal enterrado nas suas costas (é tão cruel)
Você corre pra se esconder, mas não pode escapar do segundo ataque
Sua alma era inocente, ela o beijou, e pintou-o de preto (em um jogo perdido)
Você devia ter visto a sua carinha, queimando por amor
(Senhorita bomba atômica)



Então Julieta pode esperar
Ela sabe que é tarde demais
Enquanto ela está caminhando por aí
A minha alma desliza
Mas não olhe para trás com rancor!
Não olhe para trás com rancor!
Ouvi você dizer

Ao menos não hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário