SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

página 11: Blue , a identidade são os desejos de uma mulher!

Blue , a identidade são os desejos de uma mulher!

Blue talvez tenha um corpo escultural, sabe aquela cintura, busto, pernas, que quando tira a toalha, a praia para! Um minuto de devoção a deusa , as mulheres as primeiras a olhar, inveja, os homens ficam sem respirar, desejo, e o mar ? Parece que as ondas pararam para seduzir a beleza enquanto tiram aquela foto com ela. Porem para mim , isto pouco importa, ate porque daqui a pouco no supermercado vai vender partes do corpo, mais seio, menos bum bum ou vice -versa. Qual a cor ? o tamanho ? Eu não quero ! Porem quando ela começa a dizer o que pensa, sente, ama, seus desejos, é alucinante, ficamos enlouquecidos, identidade única que transborda de desejos e transcende a experiência de ter 20 mulheres na cama ao mesmo tempo, porque juntas nuas não dá uma , mas ela sozinha é um exercito da paixão!

I'm a crazy girl .... but I find a baby boy ... so ... what can I do about THIS ??? !!! I just lovely ... ;P

Ela se reinventa todo dia! “ estou iniciando , efetivando um relacionamento aos pouquinhos , devagarzinho...isso também tem me tirado os pensamentos de órbita ! É um baby ...10 anos mais novo que eu ! Estou precisando surpreende-lo ! totalmente ! por isso me ganhou, se dispôs a conquista , teve paciência comigo. Sou intensa, constante , e dedicada . Adoro namorar , me entregar ao outro , curtir a pessoa ...observar os detalhes , simplesmente admirar quem esta ao meu lado ! Gosto de ser a companhia de alguém ! A companhia especial ! Aquela que faz a diferença.

Não acho ruim dizer que sou uma pessoal extremamente sexual , sou mesmo , talvez a vitalidade de um de 20 me satisfaça mais do que a experiência de um de 40. Gosto sempre , para mim isso é fundamental , porque é quando eu mais estou ali pelo outro , sentindo e desejando todas as sensações ! Quando existe o olho no olho, o resto é verdadeiro! Quem é de verdade , sabe quem é de mentira , nesse momento conseguimos desvendar , se a pessoa esta ali só pelo momento ou se você faz a diferença na vida dela e aquilo vai perdurar ! Simples assim e prazeroso, adoro seres humanos , me instigam ! O melhor lugar é em qualquer um , em que minha alma se sente festejada , com a pessoa certa, é claro !”

Existem homens que ficam a eternidade pensando em como fazer amor com uma mulher, como tirar a roupa dela, enlouquecê-la? Esquecem em desnudar a alma dela, como ela me disse “ prestar atenção que ela deseja acima de tudo ser amada e não somente ser FODIDA hahahaah !!!”

Miss Blue acho você uma deusa , desta arte da sedução do amor , talvez porque tenha a coragem que outros não tem de viver seus desejos ? Consegue saber conduzir a dança, com uma nobreza, eliminando as vulgaridades que hoje sufocam o amor. “..tento ... como tudo na vida , comando tudo aquilo que desejo ! Sou guerreira , se quero , conquisto ! Mas não basta ser pelo ego , tem de ser pelo coração ! “ Blue é capaz de gerar momentos onde planeja cada detalhe ou é na emoção que se liberta você e o outro ? Tem coisas que te atrai ? Lugares ? Sabe aquela hora que foi a mais mágica que esta mulher extremamente sexual se entregou totalmente? “olha não vou mentir que planejo coisas , mas a pitada do instante da emoção , do NAO obvio é constante , sempre rola ... Afinal desejo não tem hora marcada, tem ? Só de eu olhar já passo o que quero , pode ter certeza!
Alguns amores foi mágico , bonitinho , inocente ...houveram lagrimas ....emoção ! Foi desejado, foi de certa forma planejado ... foi verdadeiro ! “

Blue e qual foi a mais louca noite de amor de todas ? Imagino que uma mulher sensual, inteligente, gosta de jogar com o desejo dos homens ou não ? “ são tantos ..., nem tenho idéia , cada dia é mais louco que o outro , senão não tem graça ...mas também apesar de toda exuberância ...tem coisas que ainda me reservo ao direito de quem casar comigo ...tipo quem sabe um premio por ter prometido viver comigo eternamente . Brinco um tanto com isso, jogar ...lógico , faz bem para o ego e aguça a alma , né? Isso é legal, tenho sexy appel , não são todas as pessoas que possuem isso ...tipo imã “ Blue não sei se o desejo dos caras agüenta? “Sempre sofri com meus hormônios exacerbados ! Normalmente mato eles no cansaço mas sempre é tão bacana que acaba virando rotina . Gosto de ter uma rotina sexual ! Logicamente com uma mesma pessoa pois assim dá tempo de descobrir o outro, senão não tem graça . Ficar com um e com outro, não é comigo ... e quando aconteceu ...poucas vezes , acredite , eles sempre voltaram ...alias sempre voltam e normalmente quando digo que estou namorando ficam desgostosos da vida ...ahahah !Acho sim que sou um objeto de desejo , mas quero ser mais do que isso , por isso gosto de me envolver , namorar , apreciar o outro ! Gosto desse tempo, dessa curtição, do momento à dois simples e de carinho .Gosto de ser idolatrada , de ser vista , ser amada”

Caros amigos apaixonados por Blue, tem gente que estuda matemática para passar no vestibular, mas não estuda a mulher que namora, ama ,deseja...Esta é a única forma de transformar um desejo em paixão, paixão em amor, amor em vida!

“Sou perfeccionista , como uma boa virginiana , sou extremamente auto-critica !Sempre buscando a perfeição e estou bem longe dela ! Me seduzir, acredite é bem fácil, olhar nos meus olhos me desejando me ganha. Gosto muito do toque , sou uma pessoa do toque, gosto de ser cortejada em todos os sentidos , me sentir uma princesa ao invés de uma puta, com o perdão da palavra , nessas horas me faz ir as nuvens , gosto de ser bem tratada ... que cuidem dos detalhes sim, mas que principalmente me enxergue nessa hora, que esteja ali por mim, pelo meu eu , não somente pelo meu corpo ... tem de haver mais do que o carnal, tem de ter interação espiritual , suspiros !”

Blue você é de fato muito incrível! Muito legal , intensa no que fala, sente , amando, na vida, na Harley Davidson! “ Eu sempre quis mais da vida , SEMPRE ! Continuo querendo ...e que assim seja !

Essa é sua mágica Blue, fogo doce , perfeccionista e aventureira, são duas metades que não se unem elas ficam disputando Blue entre elas . Por isso que você tem hora que tá p...com a vida, depre e outra o seu oposto, alegria para acordar o mundo todo! “bipolar total ...ahahha o tico briga com o teco as vezes dá tilt , mas sou centrada, só entro em conflito, quando demoro a realizar algo ... imagine amando ? mas dias melhores virão  “

O ritmo ia se conectando aos desejos, mais interação, mais descoberta,mais prazer em conversar com Blue. Fazer amor pela literatura, uma paixão que se realiza. Uma sociedade que se conecta através de vínculos que não sejam apenas a publicidade, os corpos como elos dos desejos, mas que tenha coragem de ir mais ao fundo do rio pra descobrir tesouros que as mulheres guardam com carinho. Descobrir o mapa da mina, literalmente em três dimensões e sentidos! A identidade são os desejos de uma mulher!

É mágico talvez Blue se encontre na tensão que deixa fluir. “ Então e alem de mim, ainda arrumo tempo para prestar atenção no próximo, que coisa não ? “ Acho que seu coração é que encanta e coloca fogo em tudo ao redor. “Sou tinhosa mesmo ...e espero que por um bom tempo, afinal fez por onde , por enquanto está merecendo , se bem que já escutei do mundo que eu sou mulher demais para ele , mas escuto isso sempre ! Eu só valorizo quem me valoriza ! Presto atenção em quem presta atenção em mim ...“

Blue acho que não tem como não prestar atenção em você e cuidar de ti. “Sou impossível , preciso que alguém me freie um pouco e tome conta de mim... apesar de ninguém me comandar , adoro mimo, e isso inclui cuidado !” É verdade amar os desejos de Blue!

Blue vou indo escrever o Desejo por Blue ou amar os desejos de Blue ? Acho que as pessoas tem namorados ou paqueras e tem medo de falar de paixão de verdade , sabe a relação tende a aprisioná-los. Então Blue é uma forma delas inovarem seu jeito de ser . É difícil ter identidade de verdade neste mundo. Todo mundo é muito igual , ai surge uma rosa azul no meio de milhares brancas. Todo mundo quer ver, entender, se apaixonar por ela. Você desperta algo divino no humano , a paixão, o conto de fadas , que todos gostariam de viver mas não tem coragem , vou indo , beijo . obrigado Blue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário