SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

domingo, 21 de novembro de 2010

página 13, Ela está apaixonada e a música não para de tocar em seu coração!

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."Nietzsche -

Quando digitamos nossos desejos, esperanças, sonhos...eles são enviados por milhões de cabos de fibra óptica espalhados pelo mundo. Existem cabos instalados até embaixo dos oceanos, ligando um continente a outro, e milhares de informações são enviados pelos satélites na ionosfera. Eles se juntam num Universo digital de Exabytes , o numero de átomos digitais ultrapassa o numero de estrelas , tudo isso acontece numa velocidade impressionante, sem que consigamos perceber qualquer coisa. No mundo todo são enviados cerca de 90 trilhões de e-mails e 50 milhões de tuítes por dia. São aproximadamente 234 milhões de sites e 126 milhões de blogs !

É neste Universo que a guerra da Sociedade da Paixão acontece em busca da conquista do imaginário e do coração das pessoas. Milhões de pessoas usam a internet para enviar mensagens que destroem o amor, a vida, a natureza. Muitas vezes são disputas mesquinhas de poder, vinganças, orgulhos feridos, vaidades infinitas, traições , que não tem limites para por exemplo ficar com uma garota a qualquer preço apenas por ficar, quando ela depositava naquela relação todo o seu amor, sonhos, qualidades. Quando a traição é construída em seus detalhes sem ao menos perguntar as dores do outro. Quando aquilo que há de mais puro em nós, o desejo, a paixão, o amor, poder ser usado de milhares de formas que aos poucos vão destruindo a nossa capacidade de amar.

Porém elas são guerreiras, destemidas, corajosas, e não vão deixar destruir o que as constitui como pessoas que sempre encantam suas famílias, lares, escolas, bairros, por onde passam usam poderes que a maldade não consegue destruir. A beleza e os desejos naturais de quem encanta almas podem ser segredos capazes de vencer esta batalha sem dar um tiro, apenas se apaixonando por elas! Expressar com toda intensidade , sensibilidade, profundidade o que sente nosso coração é um poder divino, dado ao seres humanos que infelizmente muitas vezes preferem reduzir a alma a pequenos interesses que não valem como moeda no jogo do amor. Amor só se retribuí com amor, confiança com confiança, paz com paz, alegrias e amores se multiplicam não se subtraem nem dividem.

Miss Blue, Dolce, Lisbela, Sininho, Cristal...Não sei se vocês virão os olhos destas mulheres, suas roupas, suas palavras e emoções falando de amor e de vida, elas desnudam sua própria alma, vão além de seus limites, se reinventam e dançam em harmonia com os egos e perigos que a rodeiam.Sabe são histórias lindas e mensagens que elas nos têm para contar que falam de esperanças, de superação, de momentos mágicos, mas sem esconder as dores, as magoas, os desafios de continuar a serem mulheres de verdade nesta sociedade. Elas não se entregam a amores baratos, a ilusões que destroem, a cantadas que esvaziam os sentimentos, de forma meiga vão aos poucos se apaixonando, escolhendo seus amores, como quem procura diamantes. Escolher um amor, viver uma paixão, são caminhos nada fáceis e por vezes tortuosos numa sociedade que tendem a cada dia dizer que tudo é igual, que os valores não importam , que se entregue de qualquer jeito e esqueça o amor.

Nós estamos em guerra , contra esta sociedade , elas se uniram na Sociedade da Paixão, e estão convidando outras mulheres a fazer o mesmo de forma diferente, construir o amor a si , a paixão pela vida, e conquistar a quem merece este amor!

Elas querem ajudar a outras garotas, mulheres, a juntas encontrar seus caminhos no amor. Conhecer suas histórias de vida, trocar twitters, mensagens, invadir o Universo digital com muita paixão nas varias etapas da jornada de apaixonar, de encontrar um amor, fazendo conexões entre pessoas, dando dicas, despertando belas adormecidas, até aquele momento mágico que ela se realiza como mulher , endeusada, única e realizada.

Esta magia anula muitas das ações, tentações, daqueles que querem as mulheres presas de destinos que não cabem nelas ou foram fabricados para elas, ao mesmo tempo libertando corações de homens que precisam ser amados de verdade por estas Deusas.

É incalculável e ilimitado o poder do amor que estas mulheres levam ao trabalho , educação, política, espiritualidade , cultura ...quanto mais estas mulheres encontrarem seus destinos mais este mundo, seus filhos, suas vidas, os lugares que compartilham irão transcender para padrões de vida mais humanos, dignos e livres. Elas estão chegando ao poder mas para isto não vão abrir mão do útero que se alimenta e alimenta de amor sua feminilidade e as emoções mais caras destes ser.

As suas histórias estão ligadas as nossas e da sociedade em que vivemos de diversa formas, por labirintos, acasos, mistérios, segredos, múltiplos caminhos, construir pontes, fazer conexões é a missão da Sociedade da Paixão. A Nossa arma : nossas mensagens tem que chegar no lugar certo, na hora certa, para aquela pessoa que precisa! A mensagem só faz sentido quando conhecermos melhor a história da pessoa, seu ritmo, suas fraquezas, desejos , paixões! Encontrar os segredos , a mística , e objetos raros da Sociedade da Paixão que dão acesso a convites e lugares que elas não imaginam existir e adorariam conhecer. Não estou falando de festas com milhares de pessoas, mas aqueles lugares que você é a pessoa certa, na hora certa , para viver aquele momento que se eternizara em seu coração! Paris, Nova York, um amor sem fronteiras e ....Desfiles, jantares, palestras, peças de teatro, lançamentos de livros, Cruzeiros que levam a ilhas desertas, acontecimentos inesperados...

Por onde começar? Elas foram vistas dançando em alguma festa, a música não queria parar, seu coração tinha se conectado agora , ela esta apaixonada. Eu nunca tive a oportunidade de convidá-la para jantar a luz de velas, cercada por rosas , em frente ao mar, ela com aquele vestido e perfume , que um simples sorriso entrega nossos segredos e desejos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário