SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

domingo, 28 de novembro de 2010

página 14, planejando os detalhes e as cenas do primeiro encontro com meu amor eterno!

Planejando os detalhes e as cenas do primeiro encontro com meu amor eterno!

As flores marrons do outono espalhadas pelo chão nos lembra que depois da primavera do amor vem os frutos do primeiro encontro, e as loucuras não planejadas desde dia , pulsam em cada ato de amor. Eu estou planejando os detalhes daquele momento que é o primeiro encontro , mais que se eterniza nas coisas que aconteceram ou deixaram de acontecer ! Talvez o momento mais difícil é como segurar um diamante ? para que ela brilhe de alegria , seja transparente em seus sentimentos , e que não fique insegura ou com medo de que lhe roubem o que ela tem de mais precioso: seu amor diamante! Porem não posso mentir! É lógico que sonho com o primeiro beijo, com sua lingerie, com seus desejos mais intensas, com seus olhos tendo prazer , como efeito natural uma jornada que começa no primeiro encontro, enquanto seu coração pulsa com as surpresas dessa noite.

Eu guardo alguns segredos sobre ela e com eles ganham vida nosso encontro romântico. Eu sei porque ela escolheu aquele vestido, eu já sinto o cheiro do seu perfume, os seus cabelos dançam com o lugar que escolhemos para jantar em frente ao mar , do lado da lua, iluminados pela estrelas. Eu não sei se vocês já ficaram tão tensos , com as mãos geladas, quase sem conseguir respirar, quando ela te dá um beijo no rosto para se apresentar, é hora de falar da música que está tocando ! Tenho que disfarçar que sua presença é um sonho realizado e cultivado em vários momentos. Afinal a magia do amor é forte e tenho que cuidar que tudo der certo!

É nesta hora que a realidade começa a surpreender a arte. Afinal ela é leitora do livro, e nem tudo vai ser assim. Ela tem outros planos, mas os destinos do acaso também. Ela esta prestes a agir, quando toca seu celular , é uma amiga das baladas “ Vamos SAIRRRRRR ? “ Ela finge que não é nada e diz “depois eu ligo “ e desliga. “Era uma amiga , lembrando que temos que estudar” “ OK, eu também gosto de estudar nas festas” O primeiro sorriso! Quando tudo volta ao normal, o telefone toca de novo. Eu e ela dissemos simultaneamente “ PQP “ O primeiro palavrão , estamos começando a ficar íntimos. Ela disse “ é minha amiga insistindo, perturbando, sabe como é , desligo já, Alô ? “ , “ E aí gata, lembrei de você , sabe aquele dia que ficamos foi demais, o que vai fazer hoje ? ” Ela fica sem jeito e lembra da ocasião, naquele dia não estava sóbria. Desliga o celular , tira a bateria, para os espíritos passados não incomodarem mais. Primeiro segredo sobre o outro. Resolvo pedir algo para mudar de assunto. “ O que você quer beber ? Algum vinho ? “ Sabe charme , eu não bebo nem fumo, mas o que posso fazer ? “ Eu quero limonada suíça com água com gás. Ela pede um vinho, que linda.

O suco e o vinho chegam se misturam com nossas palavras e sentimentos. “Sabe eu apreendi muito com você, suas histórias, sonhos, desejos...È como escrever um filme e um livro, você é a personagem principal! Sobre isto gostaria de lhe convidar para viajar ? É o lançamento do meu primeiro livro “ Quando amar é proibido” Você com seu jeito de ser , me libertou, antes amar era proibido, agora meu amor está livre e podemos viver juntos numa Sociedade da Paixão. Só que quero te pedir uma coisa ? Durante o evento de lançamento do livro, que você falasse um pouco sobre amor? Talvez sobre o seu primeiro amor?

Nesta hora saiu uma lágrima de seus olhos, e também do meu, talvez porque nos lembrássemos como um filme que passa em nossa memória na velocidade da luz, que no primeiro amor não fossemos verdadeiramente livres.
Será que foi só química ? Ou os desejos de nosso pais que tínhamos que casar ? Será que aquele amor me completava e fazia de mim alguém melhor ? Um conjunto de circunstancias misturadas com várias condições do passado, sem realmente nos conhecermos e sem saber o que era amor ? Não houve tempo para conhecer aquela pessoa de verdade ? Porém agora , no nosso primeiro encontro, íamos lembrar os nossos primeiros amores ? Perigos do primeiro encontro.

Sim porque para ser sincero, para ser de verdade, temos que juntos enfrentar nossas dores, nossos fantasmas , nos libertarmos e voltarmos a amar! Se possível escrever um livro e o filme mais importante do mundo , durante viagens, o filme e o livro de nossa vidas, de nosso amor!

Depois disto é difícil não dar um beijo, depois de sorrir e chorar juntos, a cabeça não para de amá-la, o coração não para de pensar sobre ela, está tudo tão diferente, acho que estou apaixonado. Fico pensando a todo momento o que escrever para ela, sobre ela, sobre nosso amor, que este primeiro encontro seja as raízes de nosso amor eterno. A primavera da paixão , dos desejos, aonde as rosas como seu sorriso e seu olhar , guardam em seu ser os frutos deste amor.

No caso de nossas Misses , Blue está apaixonada e já encontrou seu baby e ela resume tudo isto assim : "Hoje ENCANTADORAMENTE DESEJO que a INTENSIDADE se LUDIBRIE da SINTONIA ADORAVELMENTE USURPADORA do meu EU, SOMADO ao SEU !!!" Um pouco antes porem sobre o encontro com seu amor ela preparava sua alma assim : “Não me prendo a nada que me defina.Sou companhia,mas posso ser solidão.Tranqüilidade e inconstância,pedra e coração.Sou abraços,sorrisos,ânimo,bom humor,sarcasmo,preguiça e sono.Música alta e silêncio...Serei o que você quiser,mas só quando EU quiser.Não me limito,não sou cruel comigo!Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer…" NAO IMAGINAVA, MAS AGORA QUE ME TENS , ME FAÇA FELIZ !!! ;) Hoje quero me despir de todos os santos, paradigmas e pudores...que hoje não haja censura para o que eu veja, sinta e escute ...pois hoje será o primeiro, do resto dos dias mais felizes da minha vida !!! SINTONIA & INTENSIDADE ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário