SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

SER SUSTENTÁVEL!

O ULTIMO CAPITULO DA SOCIEDADE DA PAIXÃO!

Depois de escrever a trajetória desta geração no meu livro “Quando amar é proibido “. Onde busco resgatar o ser de muitos jovens nesta sociedade vazia , separando o que é humano de todos os monstros que esta sociedade produz. Libertando todas as suas potências, dimensões , valores e sonhos.

Parti na jornada de escrever o segundo livro, “Sociedade da Paixão” . Tenho que confessar a vocês doí muito escrever sobre amor, porem é o único caminho deste jovem voltar a se religar ao seu eu e ao mundo em que vive. Ele encontra centelhas deste amor num sorriso, festas, amigos, família , nas lutas sociais e politicas, num empreendimento, na espiritualidade, numa obra de arte que compartilha seu ser , que pode ser um filme, um livro, uma musica mas prioritariamente no amor a uma pessoa. É neste amor que ele transcende seu eu e se liga a outra pessoa e podem juntos compartilhar o sagrado neste mundo. Porem tudo começa numa paixão que a gente não sabe se vai por alquimia se transformar em amor.

No mundo em que acredito, luto e vivo nele de forma sagrada . Traduzir em palavras, histórias, cenas, o que se vive e sente intensamente e de forma profunda com alma e paixão, me faz escritor e cineasta.

Quando comecei a escrever Sociedade da Paixão mandei mensagens para 300 garotas do facebook convidando -as para serem personagens de sua própria história e encontrar um verdadeiro amor. 300 porque eram as ultimas pessoas de Esparta na conquista do amor. Elas se tornaram Misses e receberam o nome de seus perfumes. Escrevi um pouco sobre elas a partir do que elas me disseram. Aí vários amigos lendo começaram a se apaixonar por elas, e fiz links entre elas e eles, através das perguntas certas do que cada um buscava. Começaram a surgir segredos, acontecer coisas, a magia do encantamento da paixão que tive que pedir ajuda. Formei a Sociedade da Paixão unimos um psicologo, uma estilista, cineasta, um hacker, e ate um gourmet para misturar os sabores para que este amor acontecesse entre eles. Vinheram momentos de luzes e escuridão e iniciaram a alquimia de apreender a paixão. Os vários momentos foram devidamente orquestrados. Planejamos os detalhes e as cenas do primeiro encontro. Visando chegar juntos num porto seguro, depois de uma paixão, quase uma tempestade de emoções e realizações!
E finalmente eles estão apaixonados e a música não para de tocar em seus corações! Mas veio outro segredo : Egocêntricos amam ? Começamos a observar comportamentos de “amigos da paixão” de quereres fragmentados. O que começou a nos exigir a entender mais o que chamamos de uma Ecologia e mosaico do amor.

O amor começou a ganhar mais movimento em 2011. E o feitiço virou contra o feiticeiro. Eu me apaixonei por uma das misses porque cada vez que ia mais me encontrando ; encontrava ela. As minhas razões de viver. Sobre sonhos, realidade , e apreender as verdadeiras mudanças! Algumas verdades espirituais sobre o destino ! Comecei a olhar de frente este amor e não ter medo de amar. Fiz uma viagem a Canoa com ela, perdi os conceitos , ela escreveu seu ser em mim. A partir dali eu não mais escrevia eu vivia seu ser. Voltei a amar a sociedade por amor a uma pessoa, conchinha, Miss L'eau D'issey!!!  Um Encanto de imagens e sonhos para além do amor.

Mas se o amor fosse um momento que para te-lo tivéssemos de desafiar nossos demônios.
E se os demônios quisesse nos tirar a qualquer preço o que amamos.
E se os demônios fossem nossos maiores medos.
E objetivo dos demônios fosse te impedir de fazer as coisas pelas quais teus dons e vida florescem.
E quisesse destruir isto pela perda de um amor.

Resolvemos escrever juntos este último capitulo da Sociedade da Paixão incluindo as despedidas, os anjos e os demônios que nos insistem em amar ou deixar de amar.
Necessitamos terminar este livro/filme que a vida continue escrevendo ele de outras formas.

Tenho que continuar a jornada de um jovem neste mundo, depois que ele despertou o seu ser e encontrou o amor. É hora de viver os vários sagrados que existe neste mundo. Viajar em Busca de uma Terra da Sabedoria, onde ela possa reunir as pessoas, os lugares, ideias, valores, sonhos...que ama e empreender de baixo para cima com alma e paixão a sociedade a partir de seu ser. Começa assim o terceiro livro ou ciclo de vida. Nós podemos escrever juntos esta sociedade a partir de nossos seres sustentáveis fazendo a mutação de uma sociedade insustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário