SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Amo a menina Terra parte 1 , página 5.



Todo dia que  você quiser a vida te dará uma chance para ser melhor.
Todo dia que você sonhar o mundo te acordara.
Não espere pelo sorriso e alegria voltar.
Eles só voltam quando você amar.

Nada mais distante que o horizonte  
Nada mais brilhante quando enxergamos  o sol
Nada mais vivo que todos os teus sentidos prontos para iluminar,
Nada mais feliz quando teu silêncio decidir falar e amar.

Enquanto isso deixa eu sofrer mais um pouquinho,
Chorar mais só um pouquinho , deixa eu apreender a amar.
Deixa a musica da vida , da vida tocar , quero dançar,
Quero escutar minha voz e conversar com o destino,
Busco como um menino um parque para brincar
Mas sem do mundo fugir pois ele esta dentro de mim.

Sim os caminhos nos levam a nos encontrar,
Mas é preciso andar devagar , olhar, respirar , sentir  e pensar
O horizonte ganha vida , o essencial  ilumina o sol,
O Encanto nos deixa cada dia mais feliz.

Não existe segredo ou verdade na busca da felicidade,
Não existe amor que caiba em um coração poesia ou canção.
apenas uma menina e um menino  que foram felizes em sua infância
e de repente pararam de sonhar.

Se alguém os ver andando por ai me avisa eu me perdi.
Em busca de te encontrar no caminho do amor,
Em busca de te ver feliz esqueci de me amar,
Mas a luz sempre esteve dentro de mim iluminando  o sol,
Cuidando do mundo para ti ,
Enquanto você buscava se encontrar e se amar,
O amor e Deus nunca nos disseram Adeus.  

"Lá vem ela, a mais bela recebendo a coroa
Lá vem ela, surreal em sua coroa


Você diz que o rio encontra seu caminho para o mar
E assim como o rio você virá para mim
Além das fronteiras e dos desertos
Você diz que, como o rio semelhante ao rio
O amor virá, amor
E eu não consigo mais rezar de forma alguma
E eu não consigo mais acreditar no amor de forma alguma
E eu não consigo mais esperar pelo amor de forma alguma"

http://www.youtube.com/watch?v=KMMIekdDeVU

Nenhum comentário:

Postar um comentário