SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Dialogue com seu ser e crie pontes com o mundo de forma orgânica .






O dialogo mais difícil não é com os outros mas com sua alma. Quando não conseguimos dialogar com os outros ou nos deixamos afetar pelas conversas e opiniões é porque  não conseguimos encontrar a paz de nossa alma.

Se aprendermos a desvendar a MATRIX do mundo como Neo e destruir o anel do poder como Frodo vamos descobrir que o que existe de verdade no mundo são as pessoas e os desafios que temos como Humanidade.

Quando cada um de nós dialogamos com nosso ser e criamos pontes com os outros a partir do que falamos, sentimos e agimos atuamos de forma orgânica no mundo. Asim como a natureza nos permitimos nascer, desenvolver e claro morrer sem saltos, fantasias, ilusões , poderes, vaidades, que muito mais nos destroem do que enriquecem.

Compartilhar a vida e a natureza é um privilegio único que nos desafia a evoluir e sonhar para alem de modelos e limites que mais castram que nos libertam. Precisamos nesta jornada encontrar nossa singularidade e ousar viver de verdade.

 Se imagine sonhando com sua alma o que enxergara de forma pura e limpa ? Sinta e escute o que ela conversa é muito mais que a pessoa que você é por que ela te expande e não te limita. Porque o certo que nos obrigam é muito vezes o errado em nossa alma .

São as dificuldades que nos constroem como seres humanos e não podemos esquecer que as dádivas são gratuitos presentes de Deus. Não é um mercadoria que negociamos a nossa alma, criatividade e sonhos e sim pontes que Deus nos dá para sermos felizes e compartilhar nossos propósitos no mundo.

Encontrar a singularidade de sua alma é descobrir o que te conecta no mundo!

Hoje vivemos um Singularidade tecnológica , um evento histórico no qual a humanidade atravessa um estágio de colossal avanço tecnológico em um curtíssimo espaço de tempo. Uma nova civilização emerge , o que denomino uma Terra da Sabedoria não do poder ou do dinheiro.

Um ponto onde a humanidade assume valores infinitos ou, de certa maneira, tem um comportamento não definido. Buscar enquadrar pessoas é o mesmo que destrui-las junto com uma parte do que ela pode construir na Terra. Respeitar esta diversidade é uma lei básica neste processo , assim como construir pontes para lidarmos com os desafios de nossa humanidade e realizar nossos sonhos.

A singularidade de cada ser na medida é o que buscamos , em que o ser é absolutamente infinito e indivisível , ao mesmo tempo que é distinto e determinado. Ele é singular porque é diferente em si mesmo e necessita de pontes para se conectar a novos horizontes , respeitando suas diferenças e compartilhando desafios , que nos une como Humanidade.

Isto é o que propomos como Jornada no Game Terra da Sabedoria. Lhe convidar para ser  Personagem de sua própria História e do mundo em que vive.

Porém esta Jornada começa com uma conversa sincera e honesta com sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário