SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Não importa se não acreditam em seu potencial. A luz ilumina o caminho !



Se ainda existe esperança neste mundo ela começa por nossa capacidade de amar, de sonhar, lutar , se indignar....Sei que não é simples para muitos ter coragem de dizer eu te amo ou de dar um grito de liberdade diante das inúmeras injustiças que sofre.

Sei que é mais fácil se calar, fingir, mentir, ser indiferente diante do que pulsa em tua alma e coração.  

Se adequar a normalidade, a falsa segurança de não incomodar, de ficar preso aos limites que te impuseram mesmo que isso te ensine a não sentir mais nada.

Triste fim de uma vida que ainda não acabou mas que muitos impõe o fim do amor , das lutas, dos sonhos, de tudo que pulsa e de verdade significa viver. 

Qual o problema de perder o controle ? de dar um passo em outra direção que seu corpo se nega mas que sua alma busca transgredir os limites apertados que castram tuas liberdades e a evolução do seu ser ? de sua sociedade ? 

Como faz falta escutar esta voz que emerge de dentro de ti e pode conquistar o que sonha, o que ama e o que busca ? 

Estas palavras pouco importa seu eco apenas se escuta-las e inaugurar um dialogo entre você  e o mundo em que vive. 

Quando elas penetram ao mesmo tempo tua consciência, pele e coração. É neste momento que aquele segundo faz toda diferença e te faz sentir o que há muito tempo estava guardado pronto para despertar.

Despertar tua mágica, teu encanto, tua voz, teu sorriso, brilhar o que ao mesmo tempo é energia pura  e que agora coloca em movimento.

Sim começa agir, vai lá e beija, da um abraço, diz que ama, reivindica, luta, mas não fica ai parado. Esperando o que ? se do outro lado da porta esta tua alegria, felicidade, tua paz , tuas conquistas. 

O que espera ? 

Desculpe se te chamo de amor, se te convido para dançar, sonhar, o que espera de mim ? que eu negue teus sonhos, liberdades, que me adeque ao sistema e sirva aos poderosos ? que babe gente superficial que sempre teve um vida fácil regada por luxos mas que não dá nada em troca ao mundo ?

Desculpe eu não vim para o mundo fingir, ser hipócrita, dançar conforme a musica dos poderosos. Estou aqui para fazer minha parte e ela sempre foi e sempre será conectar boas ideias com pessoas dispostas a acreditar em si e que podem mudar o mundo.

Não importa se não acredita em seu potencial sempre existira pessoas que acreditaram em você, que lhe ajudaram a despertar deste sono profundo que sociedade nos coloca e nos obriga a viver dormindo. 

Mesmo que voçe diz que nada ama é meu dever andarmos juntos e talvez algum filme, musica, garoto, garota, causa ...sem esperar conquiste teu olhar, teu cheiro, toque, tua inteligência mas tem que dialogar, se permitir, sentir, chorar ou sorrir...

Porem só quero te lembrar uma coisa muitos vão te convidar para destruir ,  para matar sonhos, vidas, para prejudicar pessoas, para ficar quieta, no seu lugar, o nome disto é o mal. Simples assim o mal , algo que não é do bem , e que nega a vida como ela é feita para ser assim como criança que nasce e desperta seus horizontes com perguntar simples e afetos sinceros. 

Nesta encruzilhada que a vida nos coloca sempre terá uma escolha entre usar teu ser para outros fins que não te realizam nem melhora sua vida ou viver suas escolhas de forma digna enfrentando seus medos e angustias para transformar esta energia no teu bem e dos outros.

Não te esquece que sempre terá uma vida, caminhos e luzes sempre abertos para ti se souber procurar aquela voz que guarda e como o tesouro transformar com alquimia tuas atitudes em novos destinos e sonhos a realizar. Esta Alquimia é a canção que toca teu coração segue seu ritmo e se conecta com outras pessoas para transformar em musica , convidando todos a dançar principalmente os que estão parados e ainda não consegue escutar a musica de seu coração. 

Não importa se não acreditam em seu potencial.  A luz ilumina o caminho !
De um pequeno grão de terra á Terra da Sabedoria.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário