SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

AMAR ELA não tenho mais conceitos!

AMAR ELA não tenho mais conceitos!

“Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver....
É o espelho sem razão
Quer amor, fique aqui”

Eu que eu achava que sabia tudo , me contentava com meus conceitos, e eles me explicavam o que acontecia comigo. As muitas experiências de vida que passaram por mim , me deixam de forma permanente, feliz e grato com Deus. Posso morrer a qualquer hora , como sempre digo para os mais próximos, realizei e vivi mais do que a velocidade dos meus sonhos, eles não foram poucos, sempre foram autênticos e profundos , momentos mágicos que esculpiram meu ser com toda dignidade e luta de uma alma indepedente. Portanto deixar o amor vir , multiplicar minha alma e destino com a dela , é encontrar a estrela que no meio de milhões , é ponto de partida e chegada de tudo. Portanto amor para mim não é fuga, nem sexo, nem terapia, nem medo de ficar sozinho, é espelho sem razão!

Porem eu não tinha conhecido ELA, quando a encontrei pela primeira vez , pude observar como uma criança que entra pela primeira vez num parque de diversão , aquelas várias luzes que saiam do seu ser. Sabe isto é tão magico que hoje , depois de meses , a última vez que a encontrei , essas luzes continuam a brilhar e cada vez de forma mais intensa . Eu poderia contar cada segundo que passei com ela, todos os seus gestos, palavras, e o mais lindo é que a conexão é tão completa. Não preciso dizer mais nada . Ela é que orquestra o meu ser, mesmo sem saber, cada movimento dela , fazia palpitar meu coração, brilhar meus olhos, minha pele sublimar de amor, só a razão que fica perdida no paraíso. Aí fiquei sem conceito para entender tudo isto , e resolvi escrever uma linguagem de amor, um cântico que desse forma a estes sentimentos. Não entendo porque a maior parte dos homens, não ama de verdade as mulheres que tocam! Não entendo o que significa gozar, ficar para eles. Não sei porque se colecionam mulheres como prêmios, talvez porque a burrice, a vaidade, o ego, tenha que aprisionar outro ser porque não cabe mais nele.

Elas deveriam fazer como o talismã que amo, ter confiança, maestria, carinho, sentimento e entender que esse poder de realizar ela como mulher ; transcende e nos realiza tambem como homem, como seu protetor, guerreiro, herói , ou melhor como garoto entregue a seu conto de fada. Se voces vissem ela com seu vestido preto, tomando vinho italiano, perto do mar...falando da palestra que ela tinha dado sobre etica e o ser sustentavél, para depois com as luzes e o som adequado , beija-la e abraça-la como um bebe ate o dia amanhecer. Dormir pensando nela, abrir os olhos de vez em quando, e dar um beijo para confirmar o real, o sonho que ganhou vida quando menos esperavamos. Entenderia assim os conceitos que emergem do meu coração, assim como o sol se põe naturalmente , sua mágica ilumina nosso olho e ser . Ela continua a andar pela casa , como uma rainha, juntando sabores para fazer o café da manha, até os segundos esgotarem o que os sentimentos não tem tempo para fluir. Amor sem conceitos, sem logica, sem razões para defini-lo.

E agora ? O que faço ? Me entrego a ela e deixo nosso amor guiar o destino ? Escrevo e filmo sobre ela ? O que importa neste m omento ? deixar o tempo caminhar entre sentimentos e o sabor de seu beijo, deixando encantos nas histórias que vivemos , fluindo energia por lugares mágicos, criando significados em nossa alma e nos mundo que nos rodeia. Não sei o amor é um mistério , um talismã, sem conceitos. O que sei é que estou apreendendo com ela a amar e ama-la.Amar ela é como amar um oceano, um lago, tomar banho e sentir a vida em profundidade olhando para o horizonte sem bussola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário