SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

domingo, 20 de janeiro de 2013

OS MISERÁVEIS - Olhe para baixo ! parte 1


Olhe para baixo !  Olhe para baixo ! Não me olhe nos olhos! Não ficarei aqui ate morrer.
Não há Deus acima só o inferno aqui em embaixo.  Não fiz nada de errado.
O Bom Jesus escute minha oração. O Bom Jesus não se importa.
Olhe para baixo !  Sera sempre um escravo. Esta escrito em sua cova.
Escravo segure a bandeira de seu País.

Escravo muitas vezes saiu do seu caminho, carregara esta vergonha ate morrer !
É um alerta que é um homem perigoso.
Roubei um pedaço de pão porque o filho de minha irmã estava morrendo de fome.
Tem que apreender o significado da lei.
Sim aprendi na prisão , senhor escravo da lei.

Liberdade enfim , que sabor estranho.
Quantos anos desperdiçados ? não os perdoarei,  são todos culpados.
O dia começa e vejamos o que este novo mundo fará por mim.
Tem trabalho ? não tem trabalho aqui.

Venha senhor,  nossa vidas são muito humildes , mas o que temos , temos que partilhar.
Abençoe nossa irmã , o convidado de honra.
A noite ele rouba a casa.
Senhor recuperamos sua prata, ele teve a coragem de dizer que o senhor deu isto a ele.
É verdade meu amigo saiu tão cedo deixou algo para trás.
Esqueceu que te dei isto ? Deixou o melhor pra trás ?
Senhores soltem. Ele falou a verdade.
Mas lembre disto meu irmão, veja isto num plano maior, use a prata para se tornar um homem honesto. Não use a corrupção pelo poder.
Deus te elevou das trevas, guardei  tua alma para Deus.

Porque permite que este homem, tocasse minha alma e me ensinasse o amor ?
Isto existe ? porque vim odiar o mundo, este mundo que sempre me odiou.
Sinto a vergonha dentro de mim como uma faca.
Ele disse que tenho uma alma ?
Escaparei daquele mundo agora , outra história deve começar.

A vida dos pobres é uma batalha é uma guerra.
Mas um dia de pé e para que ?
Um dia a menos para se viver.
Os justos passam correndo não houve o choro dos pequenos.

Continua...

2 comentários: