SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

sábado, 11 de janeiro de 2020

Indra Dias a Lisbela Maria nordestina , prima de João Grilo e Chicó.




Indra é uma personagem pós moderna independente, linda, cidadã, amiga de muito gente que esta empreendendo um novo Nordeste. Amante de sua cultura ela é cantora, poeta, fazendeira, criadora de cavalos, farmacêutica e criadora de cavala( ohhh o coice!) para redes sociais faz alegria de muita gente como influenciadora ou como diria Ariano ela é artista, prima de João Grilo e Chicó. Como me alertou seu primo lidar com ela é fácil agora ser ela é difícil. 

Hoje ela vai ter que respeitar a opinião de outras pessoas que lêem suas poesias e ouvem ela cantar e se exibir nas festas com a família. Afinal além de escritor sou também cineasta e a gente acompanha esta personagem de uma nova boa história. Pra começar ela vive com fome e lisa apesar de ser magra e rica.














Cena 1: A filha de Araripe foi para inauguração da Casa de cultura do poeta Zé Vandir citar sua poesia sobre a Rapadura :






Eu sou boa, sou um anjo, um docinho
E dou abraço, xêro e um chamego
Chamo de meu bem, mozim e meu nêgo
Tenho pra dar muito amor e carinho
Mas eu também não aguento pantinho
Não dou cabimento que não mereça
Preste atenção pra que não esqueça
Dê valor, tome tento, tome jura
Pois a mão que divide a rapadura
É a mesma que te taca na cabeça.

Cena 2 : Ela resolveu começar mais um regime quando descobriu uma nova receita ficou tão feliz!


Cena 3 : Não tente brigar ela vai responder OXE DIGO EU! Ela é baixinha mais valente inclusive vamos levar um tamborete para filmar a cena dela subindo no cavalo! Os seus amigos também são uma flor de pessoa quando encontra uma pessoa chata tipo eu pensa logo " Às vezes dá vontade mesmo, de pelo menos lascar o quengo do fí duma égua!!!!!!!!!!!! Indra com todo amor que tem pelo Nordeste é Cosmopolita não fique com vergonha de convida-la para ir com seu noivo a Paris! mas mande a passagem, hotel e os restaurantes tudo pago.




Cena 4 : Indra em Paris lembrando dos boletos que tem que pagar quando voltar. Indra é um pessoa tão paciente que quando terminar de ler esse texto vai me excluir do FACEBOOK dela. Vivi cercada de amigos, uma reca de menino, família e dos cavalos. Você que esta lendo quer comprar um ?  


Cena 5 : Hoje é 9/366 ela continua lisa.

Cena 6 : Indra vai casar com o Hygo ao invés de prisioneiro é Professor. Lisbela e o Professor . O povo quer saber se INDRA foi aluna dele ? Eu vou ser padrinho sou nem besta filmo o casamento e depois vendo os direitos autorias do filme LISBELA 2 a prima de João Grilo e Chicó. Vai ter forro, poesia, e muita fofoca nós falando da vida dos outros que não vinheram para festa seus Abestados.



Créditos finais: A Lisbela do primeiro filme não era nordestina e era meia marmotosa mas do segundo Indra alem de lindra é atriz na comédia da vida real e a trilha sonora não precisa dos Los Hermanos,  ela mesma faz em ritmo de forro.




Um comentário:

  1. NADA DISSO ME SURPREENDE, INDRA É INDRA E TAMOS CONVERSADOS, COM PARENTESCO OU SEM, SÓ SEI QUE É A PRINCEZINHA DO FUXICOBBOK, COM SUA COMPETENCIA, DISPONIBILIDADE, OCUPAÇÃO, FILHA DA DONA IRACI, É A MENINA MAIS BUNEQUEIRA QUE CONHEÇO, PARA A FELICIDADE DE TODOS NÓS QUE SOMOS SEUS SEGUIDORES E FÃS. NO FACE JÁ FEZ DE TUDO, TOCOU, POETOU, DANÇOU E TANTAS MAIS. MEU ABRAÇO INDRA QUERIDA.

    ResponderExcluir