SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

terça-feira, 5 de abril de 2022

Brasileiramente Linda

 Belchior



Olha-me, oh, yes! Oh, yes!

Brasileiramente linda, oh, yes! Oh, yes!

Brasileiramente linda


Mente brasileira mente lindamente brasileira


Envolve-me, oh, yes! Oh, yes!

Brasileiramente linda, oh, yes! Oh, yes!

Lindamente brasileira


Eu não vou querer

O amor somente é tão banal

Busco a paixão fundamental

Edípica e vulgar

De inventar meu próprio ser


Oh! Senhora dona cândida

Coberta de ouro e prata

Descubra seu corpo-rosto

Nós queremos ver-lhe a alma


Antes que algum rouxinol

Diga que é dia, é de manhã

O Sol já vem: Here comes the Sun!


Vem, estrela camponesa

Vênus, nuvem nua, Lua nova, anjo fêmera

E beija-me, oh, yes! Oh, yes!

Como se eu fosse um homem livre, oh, yes! Oh, yes!

Como um gesto primitivo, oh, yes! Oh, yes!

Do amor humano, animal, substantivo

Do amor humano, moreno, brasileiro

No Brasil e no estrangeiro

O maior amor do ano no cinema americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário