SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

domingo, 5 de março de 2023

WALK ON ( Continue ) U2- Tradução letra.



Continue

 

E o amor não é a mais fácil das coisas

É a única bagagem que você pode trazer

O amor não é a mais fácil das coisas

A única bagagem que você pode trazer

É tudo o que você não pode deixar para trás

 

E se a escuridão for nos separar

E se a luz do dia parece estar muito longe

E se o seu coração de vidro quebrar

E por um segundo, você quiser voltar atrás

Ah, não, seja forte, oh, oh

 

Continue, continue

O que você tem, eles não conseguem roubar

Não, eles não conseguem nem sentir

Continue, continue

Fique seguro esta noite

 

Você está fazendo a mala para um lugar

Onde nenhum de nós esteve

Um lugar no qual se tem que acreditar para se ver

Você poderia ter voado pra longe

Como um pássaro que canta numa gaiola aberta

E que só voará, só voará pela liberdade, oh, oh

 

Continue, continue

O que você tem, eles não podem negar

Não conseguem vender, nem conseguem comprar

Continue, continue

Fique seguro esta noite

 

E eu sei que dói

O jeito que o seu coração se quebra

Você só pode aguentar até um certo ponto

Continue, continue

 

Lar

É difícil de saber o que é

Se você nunca teve um

Lar

Eu não sei onde é

Mas eu sei que estou indo pro meu

Lar

É la que a dor está

 

E eu sei que dói

O jeito que o seu coração se quebra

Você só pode aguentar até um certo ponto

Continue

Você tem que deixar isso para trás, ooh

 

Tudo o que você produz

Tudo o que você faz

Tudo o que você constrói

Tudo o que você quebra

Tudo o que você mede

Tudo o que você sente

Tudo isso você pode deixar pra trás

 

Tudo o que você raciocina, é apenas tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário