SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

sábado, 30 de outubro de 2010

página 5, Light Blue e sua Harley Davidson correndo na pista do arco íris!

Light Blue e sua Harley Davidson correndo na pista do arco íris!

São Deusas cada uma com seus poderes de nos apaixonar, para vocês que são curiosos , não vão saber seus nomes, apenas , o seu cheiro, seu perfume e seus terríveis hábitos de nos enlouquecer!

Era 4: 30 da manhã, Light Blue de cara por suas fotos, é linda, ama aventuras, faz o que der vontade, revoluciona a moda com suas roupas, e como me disse nesta madrugada “ não tenho pudores nas palavras sou muito sincera !!! “

De repente eu pergunto a ela sobre “alguns eventos que mudam radicalmente nossa vida ? “ - “então aquela frase é do perfil do meu pai copiei em homenagem a ele , o perdi em um acidente de motocicleta em maio deste ano ...foi o maior absurdo da minha vida , pois ele era a minha versão masculina !!! Vim morar em B.C pra ficar perto dele , jamais imaginaria que aqueles dias vividos intensamente com ele seriam os últimos em vida !!!

Miss Blue de fato “ meu amigo me diz que vai nascer um dia alguém que me controle” Só o amor por seu pai , sua família e o despertar de um grande amor. Mas ela tem outras prioridades: Montar seu negócio, correr com sua Harley Davidson numa pista do arco íris, e impactar a vida de muita gente.
Essa garota tem o DNA de nossa época, uma Sociedade da Paixão! Será que os amigos dela podem me ajudar a contar suas histórias ?

“Sou impossível por isso postei : a única coisa que me falta é juízo rsrsrs ! Eu torno tudo possível na minha vida e amo cores! Eu tornei tudo azul na minha vida quando passei a acreditar em mim no instante que me vi sem meu pai, senti naquele momento que era eu+eu no mundo de agora em diante ... Tenho minha mãe e meu irmão, minha avo querida, esses são os que considero....e então porque eu+eu? porque eles dependerão de mim, da minha forca e garra daqui pra frente !!! “ Tive que confessar a esta sarcedotisa da paixão " As cores desta garra estão em sua pele, palavras, seu jeito de ser e sabe que quando quer algo ; conquista.”

São quase 5 da manhã mais ainda não capturei nem metade da sua energia. Quando ela diz ” a vida é um arco-íris e eu tô em pleno rosa shok , acho que isso me define eu sou 220 ...total. Perguntei sobre seu guarda roupa : “ Meu guarda roupa é mega colorido, alegre divertido, fashion...insano até. Misturo tudo na minha vida : cores , sabores ... Amores .” Aja fôlego, preciso respirar para continuar escrevendo sobre ela.

Ela também gosta de escrever “ gosto de escrever, me faz bem...falta um ano para me formar em jornalismo, minha faculdade está trancada na PUC de POA” Alguns segredos desta mulher não estão em sua vida perigosa pilotando sua Harley Davidson ou em sua guarda - roupa, mas na sua infância e adolescência, na sua forma de amar, no seu jeito de ser , brilha de forma constante seus mistérios. Ela tão complexa , como se fosse um arco-íris, em plena ebulição, em busca da harmonia de suas cores. Seus cabelos, seu olhar , ela lhe olha diretamente no fundo dos seus olhos mas nos avisa: “ as vezes gostaria que a minha memória fosse atacada por bactérias alienígenas de amnésia atômica!!!!

Bem vindo a Sociedade da Paixão, Miss Blue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário