SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

pag.1 Sociedade da Paixão!

Essa é uma história diferente de uma mulher independente, linda, amiga, cidadã, mãe, uma mulher de verdade! Diferente do que estamos acostumados a ver nas propagandas , ela é real em todas as suas dimensões , porém claro não é fácil entender a alma de uma mulher .Esse é um dos meus desafios, mas o mais difícil foi encontra-la .

Durante muito tempo fiquei pesquisando pelo Facebook, os personagens de meu novo livro, a Sociedade da Paixão! Encontrar a personagem principal foi como encontrar uma agulha no palheiro ao mesmo tempo que lapidava um diamante. Ela é um personagem real do Romance Sociedade da Paixão, eu não a conheço pessoalmente , só as suas fotos, que é uma forma de ela olhar o mundo, seus recados, que dizem o que pensa e sente, seus amigos, suas histórias.
Lapidar o diamante é durante este sonho ou jornada de escrever sobre ela, encontrar alguns segredos que tornam a sua mágica possível, o encantamento que faz com que homens se apaixonem por ela, e tragam mais sentidos as suas vidas a partir do amor.

Sentidos também ao mundo em que vivemos e compartilhamos com nossas crianças, porque são estas mulheres que lideram suas casas , seus trabalhos, a espiritualidade e cada vez mais a política, a arte , e a Educação. Portanto lideram o Seculo XXI , que foi gestado no ventre destas mulheres. Se apaixonar por elas, é encontrar caminhos para nossa geração se apaixonar por este mundo de amplas transformações em que estamos vivendo.

Eu mandei uma mensagem para ela pelo facebook: oi estou em busca de um personagem para um novo livro que estou escrevendo se chama "Sociedade da Paixão" agora faço psicologia e Cinema e busco pessoas reais que possam inspirar à sua luz as histórias. A idéia é escrever sobre a nossa geração que vive em mundo em transição e a gente no meio deste furacão. Destruíram o planeta, a violência e a solidão aumentaram, mas algumas garotas conseguem sorrir, mudar os lugares onde vive, através do amor e admiração que geram. A Paixão que ela desperta é a magia que ainda encanta o mundo. Poderia te entrevistar com algumas perguntas, compartilhar coisas que voce gosta , te faz feliz e ser personagem deste livro ?

Ela respondeu de forma direta: “Sim. Me faz feliz! Posso te ajudar com isso. Tu tens skype?!”

Assim começa a nossa história , a pedido da editora do livro você vai poder acompanhar pelo Blog www.terrdasabedoria.blogspot.com Descobrir se você é um dos personagens, conhecer os outros personagens e interagir com suas histórias, aconselhando e mudando a vida de muita gente do bem. É tipo um BBB como ele deveria ser , algo mais intenso , profundo, que fale da vida , dos desafios do mundo real , e que possa iluminar com o poder da Paixão, a Sociedade em que vivemos. Eu e os personagens deste romance temos um sonho , que você encontre através deste livro pessoas que com suas histórias, quimica, sonhos, sentimentos, valores , ideias se comungam com a sua e podem juntos , ao lado de seus amigos, viver um grande amor!

Voce que ser parte deste Sociedade ? Dê uma lida nos demais capítulos entenda a história! Depois me envie um Email para egidioguerra1@gmail.com, falando um pouco ou muito sobre voce ou me adicione no facebook. No final dos textos, aqui tem a opção de seguir o blog , é uma forma de linkar nossas histórias. Não se preocupe , eu descubro o que preciso para lhe inserir na história, através de conversas pelo facebook e fazemos acontecer a mágica da Sociedade da Paixão! Vou desenvolver um perfil seu como pode já ver o de Blue, Dolce, Lisbela,Sininho e outras personagens de sua própria história de vida e paixão. Assim me ajude a descobrir quem é ela e outros a descobrir quem é voce que podem fazer do nosso mundo algo mágico e diferente de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário