SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

página 3, Bem vindo a Sociedade da Paixão !

O despertar da Paixão, do primeiro amor em nossos personagens, em nossa sociedade.

Sabe a Sociedade da Paixão não é uma sociedade secreta é uma sociedade aberta, em evolução, em expansão! Estamos vivendo uma transição, durante muito tempo fomos proibidos de amar, amar de verdade. Trabalhamos em lugares que pouco ou nada conquistam nosso ser, estudamos em escolas aonde o saber não era algo natural, quando ele devia ser mágico em descobrir e até divertido. A espiritualidade virou ritos de religião, quase igual a uma empresa, a uma escola, sem amor.

Assim viver o corpo virou quase uma fuga desesperada por alguma dose de prazer. Por isso dependendo do lugar ou da família que nascemos, casar era a maior obrigação a ser cumprida, como o diploma e o emprego.

Olhamos para tudo isto agora , o que significou o nosso trabalho ? E este Diploma ? E esta relação quase mecânica com Deus? Nada. Esses prédios luxuosos, essa política de grandes reis, quando olhamos para dentro de nós ? Quando o que buscamos são gestos simples, carinhos, um saber com sabor, um trabalho que nos realize, um amor de verdade. Uma Sociedade da Paixão numa Terra da Sabedoria, uma música que encante nossa vida , sentidos e amor.

Por isso vários comportamentos estão mudando em nossa sociedade em busca do amor , ao mesmo tempo que as coisas ao nosso redor, e os personagens que queremos bem próximos de nosso ser. Começamos a compartilhar pela internet, e em uma sociedade aberta, para além da família, escola e trabalho que fazemos parte. Buscamos cada vez mais compartilhar pessoas e ambientes diferentes.Em busca destes sentidos, significados e sentimentos de amor.

Assim selecionamos alguns momentos destes personagens maravilhosos que valem uma vida de sentidos, significados e lições. Tudo culminando numa grande festa, o lançamento do livro, aonde todos estarão lá . Até lá uma jornada , viagem , sobre esta sociedade, seus personagens, comportamentos, e claro paixões capazes de revolucionar o nosso ser e o mundo em que vivemos.
Cada ato deles , cenas de um roteiro , um filme que desperta a música do amor que toca nossa vida.

Sabe o despertar do primeiro amor em nossa vida, os gestos que de forma tímida fomos dando a esse encontro e desencontro, as histórias e a química que nos aproximam e afastam , os rituais e as formas que as mulheres escolhem seus vestidos e se vestem para estes momentos mágicos, seus perfumes, seus medos e esperanças, a hora do beijo, a música que estava tocando, os pesadelos do ciúme, as dores da separação...Há muito em comum entre uma garota que é jornalista na TV, uma educadora, uma modelo cosmopolita entre Nova York e Milão, uma empresária e uma garota na escola em busca de seu primeiro amor. Independente da idade, o que fazem , onde moram, existe uma oração comum em seus corações, sobre os reinos que elas merecem , sobre os mundos que elas são capazes de construírem quando estão amando, sobre as Sociedades que elas podem nos ensinar que tem no amor, o seu alicerce. Do qual somos seus admiradores , estudiosos, adoráveis sonhadores aptos a nos render de forma incondicional a esta magia de ama-las.





Nenhum comentário:

Postar um comentário