SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

domingo, 17 de junho de 2012

A luz destruidora das desilusões é a mesma luz que cria. Os DESAFIOS vão começar! página 5


Uma jovem estava decepcionada com a passeata e com o mundo que não se acabou. Ela esta triste com tudo e com todos, porque ninguém é mais sincero neste mundo, cada sorriso uma performance para uma foto no facebook , todos tem que agradar para se vender, enquanto olha sua cidade , as lágrimas caem dos olhos, mas a luz destruidora das desilusões é a mesma luz que cria um novo mundo.

Ela era uma leitura do Blog transmidia , real e virtual , queria conhecer os personagens para saber se são de verdade, ela quer se unir à UNESERES e mudar seu comportamento econômico na sociedade com a Novos Mercados. Ela cansou de protestar e votar, agora vai agir e assumir o poder de transformar o mundo em que vive. Cansou de ser espectadora, assistir aulas, ler livros, rezar, votar, consumir. Ela quer sentir sua carne, suas emoções, o sabor do seu saber, o prazer de sua arte, os ganhos de seu trabalho, o encanto de sua cidade, não há Fortaleza bela sem uma Fortaleza Feliz.

Ela olha no espelho imagens de seu passado , de sua cidade , do mundo em que vive como um álbum de fotografia , esta sozinha , no seu ap , vestindo e cheirando , as roupas e o perfume que criou. De repente ele chega e une dois sonhos , da um beijo, as imagens no espelho mostram as últimas fotos, enquanto esta deitada sentido os carinhos de prazer , seu corpo e sua mente estão a mil , um lual lhe espera com seus amigos . Ela vai ter que estar lá, e falar para os amigos sobre o projeto, os DESAFIOS , a vida passa rápido mas o amor pode acontecer.

Chegou a hora de conhecer mais a si e o mundo em que vive. Criando, realizando, vivendo, sentindo, assim irá abalar e aniquilar este nó essencial de sua limitada existência. Entrar em sintonia com sua vida e de sua sociedade, com suas dores e seus sonhos. Lembrar que Deus, mas também a sua atitude pode salva-la, mas é preciso viver as verdades , que lhe faz , se mover.

Enquanto isso a equipe de cinema da ECODIGITAL começa a preparar o seriado RAPSODIA para internet do cineasta Mitchu sobre as várias tribos, conflitos e desafios de sua geração. Um filme também ia contar esta história, 68 HIGH TECH, vários personagens que saem das ruas, das ONGS , dos movimentos , passam pelos celulares, internet , TV e vão chegar as telas e multiplicar nas ruas ; começando tudo de novo, ate que possam ser personagens de sua própria história , com novas formas de viver em sociedade. Um Mainstream político e cultural.
Ela lidera outros leitores do Blog e resolvem participar do filme , organizando um evento , no cinema, não podia ser um lugar melhor. Porque ela não queria apenas ler , eles querem mudar a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário