SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Pag 6- CAPITULO 1- O Futuro não existe! O Futuro se cria hoje!




“Quando ele abriu o sétimo selo, fez-se no céu um silêncio de meia hora....
E vi os sete anjos que estão diante de Deus.
Foram-lhes dadas sete trombetas.
Veio outro anjo e se pôs junto do altar, tendo nas mãos um turíbulo de ouro.”
Apocalipse 8, 1-3
Eu me chamo João Victor Martins Oliveira Guerra, estou buscando conexões com meu pai, estou numa missão e preciso transformar as nossas vidas e mudar o curso da Historia e do mundo, iniciando pela nossa alma e nossos corações. Deus me enviou, amar não é mais proibido e uma luz brilha com intensidade. Alguém pode nos ajudar, alguém está escutando a nossa voz?

Estou vivendo no ano de 2068 morando num apartamento na lua. Tenho 71 anos, ainda viverei pelo menos mais 40 anos, graças a Biotecnologia e conhecerei o Século XXII ou o Século II da Terra da Sabedoria , a Terra dos Protetores , uma grande nação formada por gente de vários países , por várias TRIBOS , o qual meu pai faz parte .

Quem sabe nesta jornada pelo tempo e pela vida possamos descobrir algo mais sobre o amor. Meu pai me falava tanto, sobre algo que ele sentia por mim, minha mãe e a Terra da Sabedoria.

Hoje posso trocar de corpo, a micro-robótica controla e comanda todos os aspectos da vida, e posso fazer tudo que eu quero ou viver virtualmente de onde estou. Estou pensando me mudar para Marte, mas antes disso tenho que desvendar as mensagens de um livro e histórias que meu pai me enviou pelo túnel do tempo. A alma de Deus, brilha em mim, vejo o Sol pela janela mas não sinto o seu calor. Será mais fácil se outros humanos me ajudassem, mas tenho que resgatá-los numa missão no Planeta Terra no ano de 2008 ; antes da grande onda de 21 de Dezembro de 2012. Uma profecia Maia que se realizou e destruí-o milhares de cidade que foram submersas pela água, eles viveram o Apocalipse.

A velocidade de viagens que alcançamos nos permitiu, interagir, influenciar outras épocas da humanidade, mas temos que optar e escolher caminhos que pouco ou quase nada entendemos de seus desafios.

Vejo meu pai, escrevendo, lendo, planejando, trabalhando, rezando, chorando de saudades de mim...Ele fala com muitas pessoas, tenta convença-las de que não adianta poder e recursos sem sonhos, alma e paixão. Diz que não vive numa “Sociedade do Conhecimento” e sim numa Terra da Sabedoria aonde os conhecimentos iluminados por valores podem nos salvar como humanos . Vejo guerras, destruição da natureza, fome, miséria...mas vejo uma outra história sendo escrita longe da mídia, autoridades, universidades...São os Protetores . Sementes que eles plantaram em meu nome e de todas as crianças do mundo.
Foi por isso que durante muito tempo ele ficava longe de casa e minha mãe foi embora, mas vejo tantas pessoas felizes ao seu redor, apesar de tanta luta, eles conseguiram libertar o amor.

Sei que ele me ama e ama a minha mãe, e eu queria lhe dizer que ele não ficasse triste, que apesar da distancia entre nós quando eu era criança, um dia eu entendi o quanto sua vida e o mundo que enfrenta, não dão descanso e como eu , ele tinha que cumprir a sua missão.

Lembranças de um programa na TV e um DVD
Devido à gravidade, o meu xixi tem que ser útil, e reaproveitar não tenho como jogar fora da espaçonave. As leis do universo proíbem, viu o que fizemos com a Terra.

Já a vida da maioria das pessoas não precisavam ser útil, naquela época, e hoje elas são cada dia mais uma raridade a fazer parte de minha coleção de miniaturas, ao lado de animais extintos. Pessoas que buscavam apenas ter o corpo malhado, vestir roupas de grife, sair em festas, beber, ter o seu carro e o seu ap, fazer sexo, trabalhar sem buscar um sentido...Não importava o preço que isto exigia, chamavam de liberdade e se iludiam com algo que só aumentava o vazio e o amor cada vez mais distante e proibido. Muitas pessoas sofrem por nossas escolhas e não tem liberdade de optar suas vidas, algumas indefesas outras inconscientes são presas fáceis na mão do orgulho , de estratégias silenciosas que não calam a fragilidade dos motivos e a mediocridade de suas intenções . São tão breves quanto a velocidade de sua fuga, não encontram a paz pois perderam de si ; o sentido e os valores. Porém continuam a ter a capacidade de não abandonar sua missão e sonhos, mesmo que tenhamos que voltar no tempo de nossas vidas para reencontrar no tempo um elo perdido: um fato, uma história, algo precioso, guardado, escondido, que a vida não apaga principalmente quando desejamos intensamente encontrar o que meu pai me dizia sobre o amor. E cada um tem sua história de vida como eu tenho a minha é hora de resgatarmos para construir um outro futuro.

Neste mini DVD que meu pai me enviou de Nova York, com o título grafitado “ Os Protetores - Quando amar é proibido” tem várias fotos nossas em Curitiba, Florianópolis, em nossa casa em Fortaleza, nos meus aniversários. Tem as cartas que ele me dava na escola para levar para minha mãe, com um conjunto de sonhos guardados esperando para ganhar vida. Existe lembranças vivas de nossos passeios pelo Beach Park, Iguatemi, Parques de Diversão, praias, sempre em busca de maiores aventuras que tornou a minha vida feliz nos momentos que estávamos juntos. Há momentos de desespero de meu pai quando cai de bicicleta na pista de bicicross ele ia morrendo junto, tem nossa orações para voltarmos a viver junto. Os brinquedos e as figurinhas que meu pai trazia para mim de onde estivesse sempre lembrava de mim, e não esquecia de trazer roupas para mamãe ficar mais bonita. Tem uma imagem sua chorando enquanto escrevia um livro para mim, ele já tinha lido vários livros de diversas áreas, transbordado muitas experiências de vida, conhecido muitas pessoas, mas ainda não tinha entendido o que era o amor, que traz tanto sofrimento e alegria juntos, sei o qual”nada seríamos”.

A minha missão é compreender o amor por outras pessoas sem abandonar o amor pelo o mundo e a vida, continuando a construir uma Terra da Sabedoria.

Desta forma poderia tornar-me um mágico do futuro, com todas as tecnologias do mundo. Alinhado com sentimentos e valores não só poderia ajudar a outras pessoas a caminhar por mundos desconhecidos como o amor , mas também pela educação, economia, política, e cultura. Poderia mudar o mundo ao seu redor e o meu.

Já que falam que é para as próximas gerações que lutavam por mudanças para que vivêssemos a cada dia no mundo de amor e realizações para todos, digo, que é a minha geração e meus amigos que vamos lutar para que nossos pais não abandonem seus sonhos e se rendam a crueldade do mundo que os cerca, e possam conosco a construir o futuro a partir de agora, pois do futuro estaremos pensando, sentindo, imaginando, agindo e vivendo numa Terra da Sabedoria.

Como meu pai sempre me disse não desista dos seus sonhos, continue lutando, e encontre o caminho do amor . Vou realizar minha missão, este DVD vai ser muito útil, tem muitos desafios e segredos, este é um filme ao vivo e real , e vou precisar da sua ajuda para superar nossos limites e ir além da imaginação em nossa vidas, transbordando épocas, passados e futuros, realizando o impossível, transformando o eterno em presente, conhecimento em valores, palavras em vida e atitude. Eu em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário