SABERES TRANSDISCIPLINARES E ORGÂNICOS.

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Pag 25- CONEXÃO GERAÇÃO JOÃO VICTOR- Carta de João Victor





Adorava Matemática tanto quanto música e depois que descobri filmes foi um amor eterno a primeira vista.Ainda hoje é o lugar que tenho paz completa, dentro dos cinemas, que deixo de pensar por um momento para obvio pensar no filme. Ela me tira do mundo, a Tv nunca conseguiu isso. Não me lembro dos meus super-heróis de infância que gostaria de ser eles, sempre me sensibilizei mais com histórias reais de vida, de pessoas, de conquistas.


Por isso tive que escrever as minhas próprias histórias e aos 6 anos escrevi um pequeno livro com contos infantis , fiz a capa artesanal e dei de presente para minha mãe .

A minha vida é marcada por turbulências de vez em quando, acho que para ajustar a direção do barco ou para que me dê tempo de refletir sobre as barreiras que encontrei no caminho, e aprofundar a visão de mundo e de vida, além do meu papel nesta jornada. Este livro foi escrito nestas passagens por portais aonde enxergamos lá na frente quando olhamos para trás.
Sempre fiquei doente acho que pela asma depois curada; se é que é possível pelo numero de injeções que tomei. E claro catapora, mas nunca quebrei nada nem um dedo, graças a Deus, isso é uma vantagem diante de tantas estripulias.

CONEXÃO GERAÇÃO JOÃO VICTOR- Carta de João Victor da Lua

A primeira parte deste livro/ DVD fala da infância de meu pai na sociedade onde ele nasceu , meus avôs, bisavôs .. Estas são minhas origens .

Parece que este livro é um manual de como encontrar o tesouro da vida com segredos e mistérios a desvendar através de poesias , histórias de um grupo de amigos,a biografia dele como incentivo para que eu escreva a minha história de vida, Manifestos que brilham as razões, Textos sobre o contexto da época aonde tudo acontecia, Projetos capazes de transformar a Sociedade em que vivemos, perguntas e reflexões para que eu possa pensar e responder os enigmas de minha vida e do mundo em que vivo.

Sou parte deste livro , ele continua com minha história. Ele esta sendo escrito on-line pela Internet em outra dimensão do tempo próxima a minha.

Vários amigos estão se unindo em Tribos . Eles estão em Busca de heróis , de Protetores , para entender a MATRIX da Sociedade em que vivemos, as gerações que nos antecederam, porque tudo isto faz parte do segredo de nossas vidas.

Eles estão nos convidando para sair da Lua e viver uma Jornada na Terra e salvarmos o planeta do Apocalipse. Libertando minha imaginação e compreendendo a realidade que vivemos. Destruindo as correntes , monstros e espaçonaves que nos preendem aqui na Lua para libertar nossos poderes de Protetores na Terra .

Vamos conhecer os Ecossistemas que mantem a vida na Terra e na Sociedade, a partir da vida que pulsa dentro de nós. Necessitamos ir em busca de uma Simetria pessoal e Sinergia social, implodindo os Franksteins que habitam o planeta, temos que ser sábios e ter coragem para encontrar as agulhas , perguntas e respostas, capazes de libertar o amor em nossa vida e na sociedade este que é o tesouro sagrado.

Nós somos os personagens principais deste filme na vida real. Este livro é uma forma de nos preparar para os desafios que enfrentaremos . Aproveitar nossas vidas não perdendo a oportunidade de ser, viver e revolucionar este mundo.

Evitar o Apocalipse, ser um herói , um PROTETOR.

O Futuro não existe , o futuro se cria hoje! Era uma vez.....Sincronizar com as poesias, o tempo zero à liberdade de ser, deixando de ser prisioneiros do passado em tempo real. Refletindo e respondendo as perguntas. Enfrentando a Ditadura do Silêncio e do Espetacúlo ao fazer as perguntas proibidas no deserto que vai florir , vamos desvendando os segredos e mistérios , a história desta história, sua Matrix!

Nas visitas ao museus fazendo arqueologias de quadros , tirando suas fotos , e gerando a fusão dos sentidos de nossa época. Encontrando os segredos dos significados das palavras nas redações, os personagens do livro numa brincadeira de esconde -esconde e momentos perfeitos como o circo. No Baú de nossa infância que viaja no mar da vida até a lua e de volta a Terra, tem nossa escola, o bairro e milhares de coisas além do horizonte para desvendar. E lógico muito perigo, medos a enfrentar, lugares obscuros de nosso passado e sociedade!
Aos poucos vamos abrindo os selos das profecias do Apocalipse , antes que Issac seja sacrificado por sua sociedade aonde amar é proibido.

Perguntas e Reflexões 2

De que é feito o seu baú? Que coisa e lembranças você guarda dentro dele? Onde estão aquelas fotos quando éramos crianças? e os amigos de infância que histórias você pode me contar ? Onde eles estão hoje? Lembra dos primeiros amores, brincadeiras, dos segredos e da sala de aula? Pode me contar algumas coisas que aconteceram com você na escola e em seu bairro? E as férias, aniversários, Natal, ano Novo? E sobre sua família, pai, mãe, tios, primos, baba, cachorros? Quem são os personagens da TV e do vídeo game que marcaram suas vidas e seus sonhos e poderes? Quais eram seus sonhos, o que pedia ao papai do céu? E as festas? E as turbulências e dasabores da Infância como foram, onde estão, o que fizemos com elas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário